quinta-feira, 1 de abril de 2010

Interessante estudo sobre a Páscoa



Escute este estudo sobre o verdadeiro significado da Páscoa e em que a tradição apóstata ao verdadeiro cristianismo, junto com a mídia capitalista, vêm transformando este período festivo; assim como as implicações disso em sua vida. Você vai se surpreender. Feliz Páscoa pra você, ao lado de Jesus Cristo!

Ps: Estudo veiculado pela rádio Novo Tempo de Maringá (104,9 FM), feito no programa "Conhecendo a Verdade", que é apresentado ao vivo às quintas-feiras a partir das 11h, com temas bíblicos polêmicos e diversos. Vale a pena conferir.

Um comentário:

André Luiz Marques disse...

Olá, Alexandre! A paz de Jesus a vc e família.

Grato por seguir este blog.

Seu blog tem boas matérias, parabéns! Que Deus continue abençoando vc nessa obra de evangelismo.

Porém, claro, seu blog tem ou poderão ter textos que discordo, naturalmente, quanto à doutrina/credo impregnados. Visto que defendo alguns (mas importantes) outros ensinos tais como a validade do sábado do 7º dia para os dias de hoje, a imortalidade condicional da alma (e também a concepção do termo 'alma'), a doutrina do Santuário Celestial, etc. que julgo criarem um abismo entre o evangelho levado ao leitor por vc e o levado por mim - apesar de respeitar sua posição, logicamente. Mas, de modo geral, é um excelente blog que certamente está ajudando a salvar vidas. E sou profundo admirador disso, por isso o elogio merecido, mas com a ressalva.

Portanto, não posso seguir oficialmente seu blog, mas torço pelo sucesso da pregação do verdadeiro evangelho que vc vem fazendo e poderá fazer, por meio do seu blog.

Sou uma pessoa bem amiga e aberto para uma boa conversa sobre a importância de se ensinar o evangelho que entendo, com o estudo aprofundado da Bíblia, ser mais pleno/completo.

Um forte e fraterno abraço!

Seu amigo em Jesus,

André Luiz

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br