segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Adventista do Sétimo Dia dá bom testemunho no programa da Ana Hickman
Veja o bom testemunho que Wasthí, uma jornalista de 25 anos que participou do programa Tudo é Possível, da Rede Record, deu para todo o Brasil sobre seus princípios de fé, guardando o sábado do sétimo dia, descrito na Lei de Deus, negando participar de uma festa no sábado. Eu não creio que ela foi ingênua ao tentar disputar o prêmio, mesmo sabendo que iria ter problemas para cumprir as provas, mas sim foi sonhadora e ousada. Que Deus lhe dê algo muito maior do que os seus sonhos, Wasthí! Que Ele cumpra o sonho dEle em você, sempre! E um deles Ele já cumpriu, que é levar o evangelho eterno da salvação em Cristo Jesus e a obediência à Sua Lei a todos os povos do Brasil e do mundo.
Agora veja o presente de Deus para Wasthí, no vídeo abaixo. Realmente "Tudo é Possível àquele que crê [e obedece]":
Bom, o passado dela interessa, mas devemos considerar o inegável testemunho em prol à Lei de Deus que a Wasthí deu. Afinal, quem somos nós para julgar se ela fez isso de coração ou não, né, meu amigo Ary? Quem sabe ali, naquele momento, ela sentiu o profundo desejo de não mais descumprir ao Quarto Mandamento? Não foi assim com muitas outras pessoas que hoje são fieis à Lei, por meio da graça de Cristo? Por acaso Sansão, Salomão, Mateus, a população de Nínive etc. não deram um bom testemunho válido a todos nós?
ResponderExcluirEu quero crer que ela fez isso de coração. Imagine quantas pessoas no Brasil e no mundo não foram alcançadas com a mensagem do sábado do sétimo dia, por meio do testemunho de Wasthí... Imagine quantas estão pesquisando mais sobre essa tal crença de Wasthí e do seu amor e "aparente" obediência a Deus...
Eu procuro ver o lado bom das pessoas, mesmo sabendo que nem sempre eu e todos nós damos um bom testemunho.
Sejamos como Deus, perdoado o que passou e foi confessado e nos incentivando a mudar para a melhor.
Pensemos nisso, sem omitir os fatos, e tenhamos um bom dia.
meu nome é Rubenilson Natsumi....
ResponderExcluirMeus parabéns Wasthi..... Deus possa louvado, tbm sou Adventista, e sei que no passado vc fez coisas contra o sabado mais todos nós temos uma segunda chance, e Deus ja havia lhe perdoado e agora te perdou definitivamente , se alguém te jugar nao se emporte, pois que tem o direito de jugar só é Deus...seja assim uma jovem Firme na palavra.
Foi rápida a mudança , mas, enfim o programa é " Tudo é possível"; o programa sertanejo da Wasthi foi ao ar no sábado 06/08/2011 na TV de Uberama-MG e o testemunho em rede nacional foi no dia 14/08/2011.
ResponderExcluirTalvez a grande alegação seja o fato de gravar o programa antes do sábado , mas discordo, visto que quem assiste é induzido a acreditar que o mesmo está sendo feito no "sabadâo"
ResponderExcluirSem questionar a duvidosa apologia que ela faz da música secular. Não questiono a posição dela, mas o ledo engano que a igreja está sendo levada a quase endeusar esse testemunho, pelo fato de estar na mídia nacional, sem verificar os antecedentes da moça.
Meu nome é Rubenilson Natsumi...
ResponderExcluire digo que este homem que esta falando que a igreja iasd esta adorando awasthi ele esta totalmente enganado, nós apenas estamos alegres com o grande testemunho dela e o programa dela foi ao ar no sábado mais ela fez em outro dia, mesmo assim ela esta errada... mais deixamos isso pra lá pois quem pode mudar só é Deus.... Meu parabéns Wasthi.....
Jesus sofreu perseguição pelo que fazia no sábado e não pelo que deixava de fazer. Espero que isso se dê conosco também...
ResponderExcluirA reporter Whasthi pega na bunda de Luan Santana!
ResponderExcluirUm "trechinho" do programa da afiliada da TV Record (Paranaiba) que vai ao ar todos os sábados, cuja apresentadora é a "dita cuja"...
http://www.youtube.com/watch?v=uXwSMlLNnUo