Me lembro que me preparei por algum tempo para chegar a decidir em ser batizado. Recebi estudos bíblicos dos meus amigos Hugo Ícaro e Ornam Maia. Depois de muita oração e estudo da Bíblia, entendi que eu já havia nascido adventista, só ainda não havia me encontrado com esse povo de DEUS abençoado. Compreendi que o sábado do sétimo dia é o verdadeiro dia do SENHOR (entenda clicando aqui), que JESUS está hoje no Santuário Celestial intercedendo por nós junto ao PAI, que a morte não é outra coisa senão um sono em que todos os que dormem despertarão para ver a volta de JESUS e serem levados para o Céu salvos ou condenados à morte eterna, que somos salvos unicamente pela graça mediante a fé em JESUS, que o criacionismo tem fundamento bíblico e científico, além de outras verdades bíblicas. Saber que há um DEUS que cuida de nós e que em breve, muito em breve, voltará para nos buscar e levar-nos para as mansões celestiais aonde não haverá mais problemas algum (que são consequência do pecado), é a nossa Grande Esperança.
E falando nessa bendita esperança do fim do Grande Conflito entre o bem e mau, quero dizer que já nasci na igreja como um missionário, participando de projetos como: Impacto Esperança; ajudando a ministrar estudos bíblicos com os meus irmãos na fé Dr. Rodrigo Meneghetti e Robson Pimentel; servindo como diácono na Vila 7, desenvolvendo este blog que para mim é um ministério pessoal; mais recentemente ajudando na obra por meio da missão de ser professor na Educação Adventista e de participar de projetos como o da distribuição dos livros A Grande Esperança (foto acima), dentre outros, para a honra e glória de DEUS.
Continuamos firmes nessa caminhada, com a ajuda e proteção de DEUS e por meio da fé em nosso Salvador e Senhor, JESUS. Agora, juntamente com a minha amada noiva Cássia Vieira, a mulher que me completa e caminha a caminhada cristã ao meu lado, e logo em breve como esposa, com a bênção de DEUS. Oro para que as nossas famílias também sejam adventista do sétimo dia em breve (hoje, são de outra denominação religiosa). "Não desistir, CRISTO vem logo! Breve a aurora há de raiar!" (Hinário Adventista, 150)
André Luiz Marques
Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de São José dos Pinhais, aonde congrego atualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário