Estou muito feliz em vê-lo compartilhando conosco a alegria de aceitar Jesus como nosso Criador, Salvador e Senhor, aguardando o Seu breve retorno para nos buscar e vivermos no Céu eternamente, ao lado dos nossos queridos. Meu tio é o segundo da família a ser adventista, sendo eu o primeiro. Que Deus abençoe para que toda a minha família um dia venha a ser adventista também!
Meu tio conta que a primeira vez que teve contato com uma Bíblia foi em 1951, quando o interior do estado do Paraná ainda era sertão. E foi desde aquela primeira vez que ele teve conhecimento do sábado como o verdadeiro dia de guarda, conforme afirmam as Sagradas Escrituras do Gênesis ao Apocalipse, em especial em Êxodo 20:8-11 e confirmado em Mateus 5:17 e 18. Porém, tinha pouco entendimento para aceitar o sétimo dia, além de ter se casado com minha tia, que já era da Assembleia de Deus enquanto viva (faleceu em 03/10/12, com muita fé em Jesus, e certamente estará um dia no Céu, depois da ressurreição em Cristo Jesus descrita em I Tessalonicenses 4:13-18).
Meu tio viveu muito tempo na bebedeira e outras coisas do mundo, dando muito trabalho pra minha tia, mas tudo foi superado em nome de Jesus há muito tempo. Uma vez perguntei para o meu tio qual era o segredo deles para ter um casamento de mais de 50 anos de existência. Ele me respondeu que foi principalmente por causa da paciência dela com ele.
Hoje, para a honra e glória de Deus, meu tio aceita o sábado como o verdadeiro dia de guarda e aguarda a breve volta de Jesus. Porém, já nasceu trabalhando na obra do Senhor, pois está evangelizando os netos e me contou que vai enviar um DVD promocional da revista Vida e Saúde (CASA) para uma parente nossa. Que Deus abençoe meu tio, que vem dando um belo testemunho de como o amor de Deus transforma as pessoas! Amém!
André Luiz Marques
Meu tio José e eu na IASD de São João do Ivaí/PR (17/11/12).
Meu tio José sendo batizado na IASD de São João do Ivaí/PR pelo pastor Gilson (29/10/12).
Certidão de batismo do meu tio José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário