quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Despedida da Educação Adventista

Hoje me despeço oficialmente da Educação Adventista como professor de Geografia. Foram dois anos buscando servir ao Senhor no Colégio Adventista Centenário, em Curitiba, e um ano no Colégio Adventista de São José dos Pinhais. Agradeço a Deus pela oportunidade, aos alunos que conheceram um pouco mais o mundo junto comigo, ao corpo docente que tive o privilégio de trabalhar ao lado, a toda a equipe de demais funcionários que me auxiliou (zeladoria, monitoria, direção, secretaria, coordenação, orientação, manutenção, tesouraria e departamentais) e agradeço à minha família e amigos pelo apoio que sempre me deram, mesmo diante das provações. Me desvinculo da Educação Adventista, mas continuo amando-a do fundo do meu coração. "Educação Adventista, compromisso com seu futuro". "Educação Adventista, sucesso junto ao Mestre". "Educação Adventista, a marca de uma vida".

"Eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele." (Provérbios 22:6)

Nunca se esqueça: para mudarmos ou melhorarmos o mundo, primeiro é preciso conhecê-lo. Esta é a importância e missão da Geografia.

Prof. André Luiz Marques

PS: Em breve o nosso blog Geografia em Foco (premiado como o 9º melhor blog de Geografia do Brasil e com mais de 176 mil visitantes desde abril de 2011) será desabilitado por estar hospedado na plataforma de blogs do portal da Educação Adventista, mas será substituído pelo nosso outro blog particular denominado Outra Geografia, que estava servindo como "blog escravo" ou " blog gêmeo" para o Geografia em Foco. O blog Outra Geografia tem todas as postagens contidas no Geografia em Foco.





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br