quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Camila & André - 1 mês de namoro

Que seja o primeiro de eternos meses ao seu lado, minha princesa Camila! Que Deus continue abençoando muito esse nosso namoro! Você me trouxe paz, amor e alegria em sua simplicidade e fé em Jesus. Quero continuar te fazendo uma mulher mais que especial. Seu sorriso é como a lua cheia que reflete a luz do Sol, que é Jesus. De fato, "a felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido". Que o nosso Criador e Criador de toda a vida nos abençoe sempre! Te amo!

André Luiz Marques

2 comentários:

Rafael Lopes da Silva disse...

Olá, a paz do Senhor.
Observei que esse site não é só sobre um tema e resolvi pedir uma coisa, que embora vc não aborde esse tema aqui, para assistir esse vídeo sobre o aborto q é surpreendente:
http://www.youtube.com/feed/UCCn-g8k_sXdqlAqajkXRemA

É sobre o aborto, tá ficando conhecido na internet, talvez vc já até tenha visto, é fantástico, vc não pode deixar de assitir, estou também fazendo isso aqui, para q por ventura vc possa passar isso para sua pag no facebook ou pelo menos compartilhar com o maximo possivel de pessoas, ou expor na barra lateral do seu blog se possível, pq além desse vídeo falar de aborto ele também trás um pequeno evangelismo no final q pode converter almas, ademais é preciso dizer q não é bom q vc copie esse vídeo para criar um novo, é bom vc apenas ir transmitindo via compartilhamento, mas não é bom copiar o vídeo, para conseguirmos o máximo de visualizações e assim o vídeo ir para o top da internet e assim chamar a atenção de mais pessoas ainda. Outra dica é que quando vc for compartilhar, além de fazer disso, no mesmo momento q vc compartilha fale para as pessoas as quais vc está compartilhando, para elas tbm compartilharem com outros, assim o número aumentará ainda mais de visualizações. Abraço.

Rafael Lopes da Silva disse...

Não sei se eu te mandei o vídeo certo no meu recado anterior, se eu tiver mandado errado, o vídeo sobre o aborto é esse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=7y2KsU_dhwI

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br