segunda-feira, 13 de maio de 2013

Evidências - Pessoas inteligentes acreditam em Deus?

2 comentários:

Andre Luiz Gomes disse...

Estranho... Os cristãos podem fazer passeatas,programas de televisão entre outros. Agora se um grupo de ateístas querem divulgar sua ideias você quer reprimi-los. Já ouviu falar em direito de se expressar.

Vocês estão com medo de alguma coisa??

Afinal, que dia vamos ter alguma evidencia de qualquer religião pregada hoje no mundo.

E este papo de neo-ateísmo é balela!!

André Luiz Marques disse...

Caro André Gomes,

Cristãos sinceros não são contra a liberdade de expressão. Pelo contrário. Uma prova disso é que seu comentário foi aprovado aqui, pois está conforme regras de comentários do blog:

"Obrigado pelo seu comentário! Lembrando que o zelo pela ética é comum entre os grandes homens. Ofensas pessoais e/ou anonimatos serão excluídos. André Luiz Marques"

Outra coisa, defensores do ateísmo como Richard Dawkins falam abertamente por aí de suas ideias.

Porém, uma coisa é ser a favor da livre expressão, outra é concordar com tais ideias ateístas. Por isso que os cristãos, por meio de recursos midiáticos e outros, estudam de forma crítica o ateísmo, evolucionismo e outras ideologias/teorias, apresentando também seu modo pensar, por meio de estudos sobre a existência desse Deus criador e salvador. Caso do vídeo acima.

O Canal Novo Tempo prega a existência de um Deus criador e salvador, Jesus, gozando do seu livre direito de expressão.

Aliás, o próprio Deus foi quem ensinou isso aos verdadeiros cristãos, ao orientar a humanidade, por meio da Bíblia, que os direitos iguais deve acontecer. Se não fosse assim, Deus não teria permitido Satanás fazer o que ele fez com os homens e mostrar o seu verdadeiro caráter mau.

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br