segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pregação - "Um herói chamado Trovão"


Dia 23/05, domingo, fiz minha primeira pregação na Igreja Adventista do Sétimo Dia. Antes, só tinha palestrado sobre criacionismo e outros. A mensagem que preparei foi sobre o apóstolo João, que foi apelidado de "Trovão" por Jesus (Marcos 3:17), por causa do seu temperamento muitas vezes explosivo, intolerante (Marcos 9:38), vingativo (Lucas 9:52-54) e ambicioso (Marcos 10:35-37). Mas é um herói da Bíblia, pois era sincero em sua fé em Jesus e permitiu que Jesus o transformasse de um homem rude para um homem calmo, com amor ao próximo e humilde. Concluímos que de todos os heróis da Bíblia, como por exemplo: Noé, Moisés e Paulo, o maior dos heróis é Jesus, que deu sua vida para nos salvar. Jesus é meu verdadeiro super-herói!

André Luiz Marques

Seguem abaixo os slides que usei na pregação.

2 comentários:

Hugo disse...

Essa eu queria ter visto... quando vc vem pregar aqui na Vila Sete???

André Luiz Marques disse...

Pois é, meu amigo, foi uma experiência muito boa pra mim. O Espírito Santo me usou para a honra e glória de Deus! Um amigo levou duas vistas e depois ele me disse que as visitas gostaram muito da mensagem. Amém, né?

Tenho dois irmãos morando aí em Maringá. Quando eu for aí visitá-los, aproveito pra visitar vocês da Vila Sete, mas ainda está sem previsão. Quem sabe na formatura do meu irmão. Estou com saudades da igreja que nasci espiritualmente.

Abraço e a paz de Jesus, Hugo!

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br