sexta-feira, 16 de março de 2018

Dez anos de adventista do sétimo dia

Meu batismo na IASD Vila 7, em Maringá/PR - 16/03/08
Hoje, 16/03/18, comemoro 10 anos que sou adventista do sétimo dia, a melhor decisão que já tomei na vida. Servir a Deus e aguardar a volta do nosso amado Senhor e Salvador tem sido um misto de lutas e vitórias, mas com a certeza de que tudo vai culminar em grande alegria e vitória. 

Fui batizado pelo Pr. Antenor Telles, junto com meu amigo, Dr. Rodrigo Pontes (foto acima), em 16 de março de 2008, quando morava em Maringá pra estudar Geografia, na Universidade estadual de Maringá.

Saí de um contexto católico e encontrei a mensagem adventista primeiramente por meio do programa "Evidências" (que passava na Bandeirantes aos sábados pela manhã), apresentado pelo Dr. Rodrigo Silva; depois por meio da Rádio e TV Novo Tempo, com programas como "Está Escrito", apresentado pelos pastores Fernando Iglesias, Montano de Barros e Neumoel Stina, programa "Na Mira da Verdade", apresentado por Leandro Quadros e Tito Rocha e outro programas; contato com irmãos da IASD Vila 7, em Maringá, como os amigos Hugo Ícaro e Ornam Maia que me deram estudos bíblicos; contato com o blog Criacionismo, de Michelson Borges; etc.

Conhecer a verdade da Palavra de Deus liberta, cura, anima, restaura, dá esperança, inspira. As 28 Crenças Fundamentais dos Adventista do Sétimo Dia propiciam isso, baseadas todas única e exclusivamente na Bíblia.

Hoje, tenho 31 anos de idade, tenho uma linda família que Deus me deu (foto abaixo), frequentamos a IASD Jd. Bandeirantes, em São José dos Pinhais/PR, onde sirvo como ancião, professor da escola Sabatina e outros cargos, tudo para a honra e glória daquEle que nos criou e resgatou. Sou professor de Geografia concursado da Seed/PR, onde sirvo o povo do Paraná. Participo da Sociedade Criacionista Brasileira, por meio do Núcleo Curitibano.

Por meio deste breve testemunho no dia dos meus dez anos de adventista, gostaria de te convidar também a conhecer a Palavra de Deus e os ensinos que me levaram a aceitar a guarda do sábado, a não ingerir alimentos impróprios, a aceitar a doutrina do Santuário Celestial, a aguardar a volta de Jesus, a entender que os mortos estão no pó da Terra inconscientes "aguardando" serem ressuscitados no Dia do Senhor para a salvação ou perdição eternas, dentre outros ensinos bíblicos que fazem a diferença na vida do cristão. estou à disposição para te ajudar nessa descoberta, amigo(a). Este blog é mais uma ferramenta de eu procurar fazer isso, levantando a bandeira do criacionismo, que é parte das três mensagens angélicas para o tempo do fim, descritas em Apocalipse 14:6-12. Que Deus te abençoe e guarde! É o meu desejo e oração. Amém!

André Luiz Marques

Minha família na igreja: Esposa Camila e filha Ana Júlia

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br