sábado, 4 de setembro de 2010

Tuitaço criacionista foi um sucesso

Mais uma vez a Igreja Adventista do Sétimo Dia mostrou sua força, união, organização e sabedoria no uso da Internet para levar a mensagem do Criador ao mundo, mesmo sendo um povo ainda pequeno em número, mas grande na evangelização, com o auxílio imprescindível de Deus. Da sexta-feira à noite até às 18h do sábado o microblog Twitter recebeu milhares de mensagens que continham a tag #criacionismo, levando esta tag a ficar em quarta posição no ranking (figura ao lado) de palavras ou tags mais tuitadas pelos usuários.

Ao usuário clicar nestes marcadores, abre-se uma página do Twitter que concentra somente mensagens que contém a tag ou a palavra selecionada. O #criacionismo, com certeza, foi porta para que muitos pudessem conhecer ou saber mais sobre o Deus Criador que se revela na Bíblia e deseja nos salvar por meio de Jesus Cristo.

O mais interessante é que mesmo no horário de pico do Twitter, a tag #criacionismo permaneceu nas primeiras posições. Louvado seja Deus por isso, pois muitas pessoas puderam acessar artigos criacionistas de qualidade de sites que foram linkados junto às mansagens que continham a tag.

Isso foi bom pelo fato de que a grande maioria das pessoas conhecem muito mal o criacionismo e o acesso a sites e blogs criacionistas de qualidade puderam ser pesquisados.

Crer no criacionismo bíblico é reconhecer que não estamos neste mundo por uma mera casualidade, mas que somos criaturas feitas por um Deus de amor e sabedoria e que estamos aqui por um propósito nobre, refletirmos a glória de Deus.

A ideia de fazer uma divulgação em massa do criacionismo no Twitter partiu do jornalista Michelson Borges, editor do blog Criacionismo.com.br. O mundo precisa de mais Michelsons para que a mensagem de Apocalipse 14:7 seja proclamada por todo o mundo. Venha conosco fazer parte dessa missão!

Siga no Twitter: @criacionismo @SoudoCriador @criacionismobr @biohoffmann @origens e outros twitteiros criacionistas.

Ps: O blog Criacionismo Brasil registrou uma terceira posição da tag #criacionismo.

Um comentário:

George disse...

Que Deus seja louvado!

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br