quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

"Porque um menino vos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz;" (Isaías 9:6).

"Mas o anjo lhe disse: Maria, não temas; porque achaste graça diante de Deus. Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem chamarás pelo nome de Jesus. Este será grande e será chamado filho do Altíssimo, Deus, o Senhor, lhe dará o trono de Davi, seu pai; ele reinará para sempre sobre a casa de Jacó, e o seu reinado não terá fim." (Lucas 1:30-33).

Embora a comemoração do Natal não seja mais importante que a morte e ressurreição de Jesus, quero aproveitar este momento para desejar a você e sua família um feliz Natal, ao lado do nosso Criador, Salvador e futuro Restaurador, o nosso Senhor Jesus. Que aproveitemos esta data para lembrarmos do amor de Deus para com a humanidade, enviando o Seu único Filho para nos resgatar, mediante a fé nEle, do pecado e da morte eterna, conforme João 3:16.

Infelizmente a mídia, de um modo geral, tem feito um desfavor propagando mitos tais como Papai Noel e Cia Ltda, tudo em nome do consumismo e outras coisas mais, tirando de cena aquEle que deveria ser lembrado. Porém, nós aqui deste blog, assim como alguns outros meios de comunicação, levantamos o estandarte da verdade, que é a Palavra de Deus (João 17:17). Portanto, celebremos o Natal cientes de que quem merece festa e presentes é Jesus Cristo, e o maior presente que Ele deseja é o nosso coração, para que Ele possa transformá-lo em um coração puro. Vamos retribuir o Presente que Deus nos deu, o menino Jesus, com nossa gratidão e entrega de vida!

Lembremo-nos ainda que, assim como as profecias sobre a vinda do Messias foram precisas em seu cumprimento, certamente as que apontam para Sua breve volta não falharão. A promessa é certa e fiel. Que o seu Natal seja festejado com esta bendita esperança. Feliz Natal!

André Luiz Marques

3 comentários:

Cida Kuntze disse...

Desejo a você também André um feliz natal!
Que o Senhor te abençoe muito e que 2011 seja um ano com muitas vitórias.
Abraços.

Lucas disse...

Boas entradas no novo ano.
Deus te abençoe.

André Luiz Marques disse...

Obrigado, Cida e Mats! Que Deus continue usando vocês para divulgar o evangelho eterno da salvação em Cristo Jesus e na defesa de Suas verdades! É o meu desejo e oração. 2011, para mim, começará muito bem. Espero que ocorra o mesmo com vocês. Abraços!

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br