sábado, 4 de junho de 2011

Coral Unicanto, do CAC, canta ao vivo na RPC TV

Ontem (03/06) o Coral Unicato, formado por crianças e adolescentes do Colégio Adventista Centenário (CAC), fez uma bela aprensentação ao vivo pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC TV), afiliada da Rede Globo. A apresentação foi feita no Parque Tanguá, um dos cartões postais de Curitiba. A professora da disciplina de Música, Gisele C. Cunha, esteve regendo o coral, que cantou músicas ligadas ao tema ambiental. Inclusive o coral já gravau um CD. Leonardo Santos foi o responsável por esse trabalho.

Também fizeram reportagens sobre a semana do meio ambiente do colégio, a equipe de reportagem da Paraná Educativa, afiliada da TV Cultura, e a equipe da rede Novo Tempo de comunicação, da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Trabalho como professor de Geografia no CAC, por isso, principalmente, que abri este espaço aqui no blog para divulgar esse excelente trabalho do colégio. Parabéns aos alunos, responsáveis diretos e indiretos e às equipes de TV que souberam valorizar uma das coisas que as crianças fazem de melhor, a alegria em aprender se divertindo. Ouviram bem, né? "Pare e separe, não misture o lixo não!" (rs).

Veja o vídeo completo da apresentação clicando aqui.

André Luiz Marques

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br