quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Fim do mundo" deve ocorrer nesta sexta-feira, diz pregador americano

O pregador evangélico Harold Camping, que ficou mundialmente famoso ao "prever" o fim do mundo para 21 de maio passado, afirmou que o "Dia do Julgamento" deve ocorrer nesta sexta-feira, 21 de outubro.

A confirmação da previsão, já feita anteriormente, está no site do Family Radio, programa de rádio de Camping, de 80 anos.

Camping havia chamado a atenção ao afirmar que o "Dia do Julgamento", conforme prevê a Bíblia, ocorreria às 20h de 21 de maio último, o que não ocorreu. [obviamente]

Seus seguidores afirmaram terem ficado perplexos com o fato de o mundo não ter acabado. Mais tarde, Camping afirmou que cometeu enganos em seus cálculos e remarcou o fim do mundo para 21 de outubro.

Desta vez, ele avaliou que não seria necessário fazer tanta publicidade como em maio.

Fonte: G1

Nota: Isso tudo desmerece as infalíveis profecias bíblicas, que não marcaram data específica para o fim deste sistema de coisas (mundo), porque a tendência das pessoas em geral é generalizar os profetas como "farinha do mesmo saco", o que é um erro mortal. Agora, imagine quem está por detrás disso, sendo o maior interessado em ver as pessoas desacreditando nas profecias da Palavra de Deus, a Bíblia?... Lamentável. Não seja você mais um dos que desmerecerão a Bíblia por causa de falsos profetas, que inclusive já foram denunciados pela própria Bíblia em textos como Mateus 24. Amanhã, de novo, Camping será ridicularizado.

"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." (Mateus 24:36)

Mas a verdade é uma só: breve, muito em breve, Jesus voltará, com poder e muita glória, para salvar os que nEle confiaram. E casos como a desse falso profeta é um sinal (com diz em Mateus 24). "Ora, vem Senhor Jesus!"[ALM]

Um comentário:

Elyson Scafati disse...

Não precisa ter pressa André; um dia o mundo irá acabar e, certamente, neste dia, nem eu e nem vc estaremos por aqui, exceto se Yellowstone resolver acordar, ou se Apophis ou outro corpo celeste qualquer cair aqui ou se bnossa espécie decidir fazer uma guerra nuclear ou ainda se aparecer uma peste mortal para humanos, plantas e animais.

Se isso acontecer esteja certo, não descerá nada do céu para salvar ninguém, a não ser para completar a desgraça, como mascom, poeira vulcânica, água contaminada por agentes patogênicos ou mesmo uma deliciosa chuva ácida.

No mais, se tudo correr bem, o planeta estará por aqui nos próximos 4,5 a 5 bi de anos, até que nosso sol morra.

Quer dizer que seu Jesus somente salvará aqueles que acreditam nele...

Belo filho de um deus feito de amor, justiça e compreensão...

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br