sábado, 17 de março de 2012

4 anos de adventismo

Ontem, dia 16 de março de 2012, comemorei meus quatro anos que fui batizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia. Fui batizado numa noite de domingo na igreja da Vila 7, em Maringá, Paraná. Sou muito agradecido a DEUS por me acolher em SUA família espiritual!

Me lembro que me preparei por algum tempo para chegar a decidir em ser batizado. Recebi estudos bíblicos dos meus amigos Hugo Ícaro e Ornam Maia. Depois de muita oração e estudo da Bíblia, entendi que eu já havia nascido adventista, só ainda não havia me encontrado com esse povo de DEUS abençoado. Compreendi que o sábado do sétimo dia é o verdadeiro dia do SENHOR (entenda clicando aqui), que JESUS está hoje no Santuário Celestial intercedendo por nós junto ao PAI, que a morte não é outra coisa senão um sono em que todos os que dormem despertarão para ver a volta de JESUS e serem levados para o Céu salvos ou condenados à morte eterna, que somos salvos unicamente pela graça mediante a fé em JESUS, que o criacionismo tem fundamento bíblico e científico, além de outras verdades bíblicas. Saber que há um DEUS que cuida de nós e que em breve, muito em breve, voltará para nos buscar e levar-nos para as mansões celestiais aonde não haverá mais problemas algum (que são consequência do pecado), é a nossa Grande Esperança.

E falando nessa bendita esperança do fim do Grande Conflito entre o bem e mau, quero dizer que já nasci na igreja como um missionário, participando de projetos como: Impacto Esperança; ajudando a ministrar estudos bíblicos com os meus irmãos na fé Dr. Rodrigo Meneghetti e Robson Pimentel; servindo como diácono na Vila 7, desenvolvendo este blog que para mim é um ministério pessoal; mais recentemente ajudando na obra por meio da missão de ser professor na Educação Adventista e de participar de projetos como o da distribuição dos livros A Grande Esperança (foto acima), dentre outros, para a honra e glória de DEUS. 

No dia do meu batismo pedi para ser tocado o hino Breve Jesus Voltará, do Hinário Adventista do Sétimo Dia. Esse hino é o meu preferido, pois fala da nossa Grande Esperança, o retorno de JESUS. Nesse dia, fomos batizados o meu amigo Dr. Rodrigo e eu. Me lembro que pedi à esposa do Hugo Ícaro, a Janaína, para ser a pessoa que iria me dar uma lembrança do meu batismo (um vaso e flores), já que o Hugo não pôde ir, pois estava em Curitiba numa reunião da empresa que trabalha. É muito bom fazer parte de uma comunidade cristã que guarda os mandamentos de DEUS e tem a/o fé/testemunho de JESUS (Apocalipse 12:17; 14:12).

Continuamos firmes nessa caminhada, com a ajuda e proteção de DEUS e por meio da fé em nosso Salvador e Senhor, JESUS. Agora, juntamente com a minha amada noiva Cássia Vieira, a mulher que me completa e caminha a caminhada cristã ao meu lado, e logo em breve como esposa, com a bênção de DEUS. Oro para que as nossas famílias também sejam adventista do sétimo dia em breve (hoje, são de outra denominação religiosa). "Não desistir, CRISTO vem logo! Breve a aurora há de raiar!" (Hinário Adventista, 150)

André Luiz Marques


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br