domingo, 16 de março de 2014

6 anos de adventista do sétimo dia

Camila e eu no "Band". 16/03/2014.
Hoje, 16 de março de 2014, completei seis anos que fui batizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia. Louvado seja Deus por essa alegria em poder fazer parte do povo de Deus, que tem a missão de levar a mensagem do evangelho ao mundo, principalmente a tríplice mensagem angélica de Apocalipse 14:6-12! Fui batizado na cidade de Maringá/PR, na igreja da Vila 7, a igreja que sempre levarei no coração pelas boas amizades que fiz lá, com os irmãos da igreja.

Recentemente, frequento a Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jardim Bandeirantes, em São José dos Pinhais/PR, onde encontrei a mulher mais linda desse mundo, a minha amada Camila, que tem sido uma verdadeira benção em forma de namorada em minha vida. Agradeço ao Senhor Deus por isso também. Procuro servir ao Senhor no "Band" (apelido carinhoso à nossa igreja do Jardim Bandeirantes) desenvolvendo os cargos que me foram confiados de ancião, diretor da Escola Sabatina e diácono, procurando fazer tudo com alegria e de todo o coração. Agradeço a Jesus por também cultivar grandes amizades entre os irmãos do Band.

Conheci a Igreja Adventista principalmente por meio da Rádio Novo Tempo de Maringá, ainda quando morava na pequena cidade de São João do Ivaí/PR - minha terrinha natal. Logo que me mudei para Maringá a fim de estudar Geografia, fui pela primeira vez a um templo da IASD, que era perto de onde morava, a igreja da Vila 7. Lá, conheci cristãos de verdade que me deram apoio espiritual e estudos bíblicos. Pessoas importantes em minha vida como o amigo Hugo Ícaro, que foi quem me deu os estudos bíblicos de maneira mais contínua. Sou muito grato a ele pelo tempo que dedicou em me ajudar a conhecer as verdades da Palavra de Deus, verdades como: a necessidade da guarda do sábado; o ministério sacerdotal intercessor de Jesus no Santuário Celestial; o erro de se acreditar na imortalidade da "alma" e de adorar a imagens em lugar do próprio Deus; a confiança no criacionismo bíblico por meio de evidências plausíveis; dentre outras verdades.

O trabalho que desenvolvo voluntariamente aqui neste blog e em outras redes sociais em prol da mensagem do Criador e Salvador da humanidade é um prazer e uma convicção, que pretendo sempre cultivar, afim de ajudar outras pessoas, como você, amigo leitor, a conhecer a verdade, tanto por meio da fé na Bíblia como por meio de evidências científicas que apoiam a Bíblia cada vez mais, tornando esta fé em uma fé racional, não um fideísmo barato. É sempre um prazer poder compartilhar a Palavra. Obrigado por ler o que escrevo aqui em forma de testemunho! Queira você também se decidir pela verdade! Amém!

Meu batismo na IASD da Vila 7, em Maringá. 16/03/2008.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br