quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Liberte-se das Redes Sociais - Roberto Neves

Recomendo o livro "Liberte-se das Redes Sociais", de Roberto Neves, que pode ser baixado gratuitamente pelo seguinte link:

http://www.4shared.com/office/NgM4T8yKce/LIBERTE-SE_DAS_REDES_SOCIAIS_F.html

Ou pode ser baixado a um custo acessível pelo seguinte link:

https://www.clubedeautores.com.br/book/193593--LIBERTESE_DAS_REDES_SOCIAIS#.WIn9cPArLDd

Sinopse

Eu sou o biólogo e escritor Roberto Fabrício Abrahão Neves, e me dediquei muito ao escrever o livro "Liberte-se das Redes Sociais" para ser uma ferramenta voltada a libertação das pessoas que estão presas ao uso diário das redes sociais digitais.

As redes sociais virtuais foram aprimoradas pela nova era da portabilidade trazida pelos smartphones, criando um novo comportamento social nunca antes vivenciado pela espécie humana, esse comportamento se chama de imersão virtual portátil, agora as pessoas carregam consigo as suas redes sociais virtuais para onde quer que elas estejam, e isso agravou muito o poder que as redes sociais já possuíam em viciar os seus usuários aumentando o prazer em acessa-las, e consequentemente as deixando muito mais viciantes que a realidade do mundo real.

As redes sociais estão fazendo as pessoas terem comportamentos parecidos com zumbis, há muitas pessoas que vivem presas ao universo virtual criado pelas redes sociais, podemos dizer que as pessoas hoje em dia deixaram de viver suas vidas normais para viverem apenas suas vidas de forma virtual. Com isso o Whatsapp e o Facebook, se tornam cada vez mais populares em todas as classes sociais.

Vemos as pessoas ficarem cada dia mais e mais presas a aplicativos sociais, e esse nosso livro apresenta tanto a raiz que promove o vício nas redes sociais, como várias maneiras práticas de se libertar do mesmo vício, é necessário entender como o vício funciona dentro da mente, para depois entender como se libertar do mesmo vício.

Esse livro irá alertar as pessoas sobre os males desse novo comportamento social que está destruindo o convívio familiar natural, e demonstrar como se libertar desse mal através da luz verdade, e com essa nova luz a mente será liberta.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br