segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Adventista do Sétimo Dia dá bom testemunho no programa da Ana Hickman


Veja o bom testemunho que Wasthí, uma jornalista de 25 anos que participou do programa Tudo é Possível, da Rede Record, deu para todo o Brasil sobre seus princípios de fé, guardando o sábado do sétimo dia, descrito na Lei de Deus, negando participar de uma festa no sábado. Eu não creio que ela foi ingênua ao tentar disputar o prêmio, mesmo sabendo que iria ter problemas para cumprir as provas, mas sim foi sonhadora e ousada. Que Deus lhe dê algo muito maior do que os seus sonhos, Wasthí! Que Ele cumpra o sonho dEle em você, sempre! E um deles Ele já cumpriu, que é levar o evangelho eterno da salvação em Cristo Jesus e a obediência à Sua Lei a todos os povos do Brasil e do mundo.

Agora veja o presente de Deus para Wasthí, no vídeo abaixo. Realmente "Tudo é Possível àquele que crê [e obedece]":

7 comentários:

André Luiz Marques disse...

Bom, o passado dela interessa, mas devemos considerar o inegável testemunho em prol à Lei de Deus que a Wasthí deu. Afinal, quem somos nós para julgar se ela fez isso de coração ou não, né, meu amigo Ary? Quem sabe ali, naquele momento, ela sentiu o profundo desejo de não mais descumprir ao Quarto Mandamento? Não foi assim com muitas outras pessoas que hoje são fieis à Lei, por meio da graça de Cristo? Por acaso Sansão, Salomão, Mateus, a população de Nínive etc. não deram um bom testemunho válido a todos nós?

Eu quero crer que ela fez isso de coração. Imagine quantas pessoas no Brasil e no mundo não foram alcançadas com a mensagem do sábado do sétimo dia, por meio do testemunho de Wasthí... Imagine quantas estão pesquisando mais sobre essa tal crença de Wasthí e do seu amor e "aparente" obediência a Deus...

Eu procuro ver o lado bom das pessoas, mesmo sabendo que nem sempre eu e todos nós damos um bom testemunho.

Sejamos como Deus, perdoado o que passou e foi confessado e nos incentivando a mudar para a melhor.

Pensemos nisso, sem omitir os fatos, e tenhamos um bom dia.

Anônimo disse...

meu nome é Rubenilson Natsumi....
Meus parabéns Wasthi..... Deus possa louvado, tbm sou Adventista, e sei que no passado vc fez coisas contra o sabado mais todos nós temos uma segunda chance, e Deus ja havia lhe perdoado e agora te perdou definitivamente , se alguém te jugar nao se emporte, pois que tem o direito de jugar só é Deus...seja assim uma jovem Firme na palavra.

Ary Moro disse...

Foi rápida a mudança , mas, enfim o programa é " Tudo é possível"; o programa sertanejo da Wasthi foi ao ar no sábado 06/08/2011 na TV de Uberama-MG e o testemunho em rede nacional foi no dia 14/08/2011.

Ary Moro disse...

Talvez a grande alegação seja o fato de gravar o programa antes do sábado , mas discordo, visto que quem assiste é induzido a acreditar que o mesmo está sendo feito no "sabadâo"
Sem questionar a duvidosa apologia que ela faz da música secular. Não questiono a posição dela, mas o ledo engano que a igreja está sendo levada a quase endeusar esse testemunho, pelo fato de estar na mídia nacional, sem verificar os antecedentes da moça.

Anônimo disse...

Meu nome é Rubenilson Natsumi...
e digo que este homem que esta falando que a igreja iasd esta adorando awasthi ele esta totalmente enganado, nós apenas estamos alegres com o grande testemunho dela e o programa dela foi ao ar no sábado mais ela fez em outro dia, mesmo assim ela esta errada... mais deixamos isso pra lá pois quem pode mudar só é Deus.... Meu parabéns Wasthi.....

Hugo disse...

Jesus sofreu perseguição pelo que fazia no sábado e não pelo que deixava de fazer. Espero que isso se dê conosco também...

Ary Moro disse...

A reporter Whasthi pega na bunda de Luan Santana!
Um "trechinho" do programa da afiliada da TV Record (Paranaiba) que vai ao ar todos os sábados, cuja apresentadora é a "dita cuja"...
http://www.youtube.com/watch?v=uXwSMlLNnUo

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br