sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Presidente Evo Morales visita a Universidade Adventista da Bolívia

Cochabamba, Bolívia… [ASN] O presidente da Bolívia, Evo Morales, visitou, na manhã de 19 de novembro, a Universidade Adventista da Bolívia.

O líder do país, juntamente com seu assessor Iván Canelas, a ministra da Justiça, Celima Torrico, e o prefeito de Cochabamba, foram recebidos pelas autoridades acadêmicas da Universidade.

No escritório do reitor, Tito Benavidez, o presidente Evo Morales expressou seu respeito e admiração pela educação adventista. “Vocês ajudam o estado boliviano na área da educação. Universidades como esta são importantes porque profissionalizam a juventude boliviana” agradeceu Morales.

Em seguida, em um programa especial realizado no Coliseu da Universidade, que estava lotado, o diretor de Educação da União Boliviana, Dr. Javier Guerrero, explicou aos presentes a filosofia da educação cristã. Após suas palavras, o presidente Morales fez um discurso destacando os valores da igreja, da educação adventista e ressaltando a importância da educação privada e da liberdade religiosa.

Falando sobre a visita, o presidente da União Boliviana, pastor Roberto Gullón, enfatizou que “tudo saiu muito bem. Foi uma oportunidade para que nos conhecessem melhor”.

Como lembrança foram entregues ao presidente Evo Morales uma Bíblia personalizada, o DVD do centenário da Igreja Adventista na Bolívia e o livro “Tiempo de Esperanza”. [Equipe ASN - Emilio Espinoza / Márcia Ebinger]

Fonte: Portal Oficial da IASD
------------------------------------------------------------------------------

Nota: Aproveitemos a certa liberdade religiosa que ainda dispomos na América Latina para evangelizar (ou reevangelizar) tanto a poderosos como a simples cidadãos. Jesus está voltando...

6 comentários:

Ronaldo João Farias disse...

"Nota: Aproveitemos a certa liberdade religiosa que ainda dispomos na América Latina para evangelizar (ou reevangelizar) tanto a poderosos como a simples cidadãos. Jesus está voltando... "

Mania de perseguição e confundir liberdade religiosa com doutrinação via lavagem cerebral já é caso de psiquiatria hein!!!!

André Luiz Marques disse...

Ronaldo:

Já ouviu falar no Decreto Dominical, na ira do dragão contra a "mulher" e sua descendência? Estude mais a fundo o assunto, pela Bíblia. Descubra o que significa a expressão "mulher" e seu remanecente, em profecia bíblica. Logo após entender, deveria se pôr ao lado dos que inevitável e infelizmente serão perseguidos (ou já estão, de maneira não declarada) por tentarem guardar os mandamentos de Deus (Êxodo 20:3-17) e professarem a fé em Jesus Cristo, pois estes receberão no final da tribulação a coroa da vida (Apocalipse 2:8-11) das mãos de Jesus Cristo, o Justo. E não estar entre os infelizes que perseguiram, perseguem e perseguirão até o fim dos tempos o Israel espiritual.

Gostaria muito de não ver uma pessoa tão inteligente e sincera na busca da verdade como você se perder do amor de Deus.

Anote bem aí o que dizem as Escrituras: O povo de Deus será mais uma vez perseguido por pregar o verdadeiro evangelho para o tempo do fim, comprimido em Apocalipse 14:6-12. Apocalipse 12:17 temos a profecia: "Irou-se o dragão contra a mulher e foi pelejar com os restantes da sua descendência, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus; e se pôs em pé sobre a areia do mar." Estude mais a fundo. Valerá a pena.

Ronaldo João Farias disse...

HUAHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAUAHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAUAHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAUAHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAUAHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAUAHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAUAHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAAUHAUHAUAHUAHAUA

Sério mesmo????????

Quer dizer que seus pobres argumentos acabaram de vez e vc vai mesmo tentar me converter??????

Juro por deus que tive que sair correndo pra frente do espelho para ver se não estava escrito idiota na minha testa!!!

Me dá licença que eu vou aproveitar o fim de semana e encher a cara com uns amigos, coisa que vc devia fazer um pouco também viu?!!!


Ps: Sério mesmo que vc vai passar o sábado postando?!! Vc não deveria estar se guardando para a pai eterno?

André Luiz Marques disse...

Ronaldo:

Guardar o sábado também implica dispor uma parte desse dia a serviço de Deus, na obra da evangelização. Logo, é lícito fazer o bem aos sábados (leia o exemplo do próprio Jesus, em Marcos 3:1-5). Se aquela resposta não serve para você, servirá para outrem.

Leia a parábola do semeador (Mateus 13:3-9)

Erika Leon disse...

Gracias Andre por sus comentarios Dios te bendecira por usar este medio para compartir la verdad.

André Luiz Marques disse...

Hola mi querida hermana en Cristo Jesus, Erika!

Tambien me alegraría mucho hablar de lo tu país, la Venezuela.

Dios te bendiga hoy y siempre!

Desculpe lo "portunhol". Jeje!

Abrazos!

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br