quinta-feira, 20 de maio de 2010

André Luiz Marques agora é membro da SCB

Olá meus queridos irmãos e irmãs na fé em Jesus, nosso Criador e Salvador; olá meus queridos leitores não cristãos, mas que creem num criador; olá meus queridos leitores meninos e meninas de Darwin; olá a todos!

Visando a melhoria das postagens publicadas neste blog, a partir de um conhecimento mais acurado e atualizado do tema das origens, passo hoje a fazer parte da Sociedade Criacionista Brasileira (SCB). Com isso, passo a ter acesso a artigos publicados na Revista Criacionista e a outros periódicos restritos, a ter descontos especiais sobre livros e outros trabalhos lançados pela SCB, a ter direito a voto em assembléias gerais da SCB e a outros benefícios interessantes para mim.

A Sociedade Criacionista Brasileira começou suas atividades em 1972 com a primeira edição da Folha Criacionista e, portanto, está completando em 2010 38 anos de existência. O principal objetivo da SCB é "... [divulgar] evidências científicas a favor da existência de planejamento e propósito em todos os campos da natureza observável, em contraposição à tese do mero acaso mecanicista". Está sediada em Brasília, DF.

Acesse o site da SCB e seja um membro você também, caso tenha interesse, clicando no link disposto logo abaixo. Mas antes, consulte o regulamento e outras informações importantes.

http://www.scb.org.br/

Caso você não seja brasileiro, poderá pesquisar e ser membro de outra sociedade criacionista. Click no link logo abaixo para consultar a lista de países que possuem sociedade criacionista.

http://www.creationism.org/topbar/linksI18L.htm

André Luiz Marques

2 comentários:

Hugo Ícaro disse...

PARABÉNS, MEU QUERIDO IRMÃO!! ABRAÇO!

André Luiz Marques disse...

Obrigado pelo apoio, Hugo! Deus esteja contigo e com sua família. É o meu desejo e a minha oração.

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br