segunda-feira, 21 de março de 2011

Especial Sinais do Fim

4 comentários:

Elyson Scafati disse...

kkkkkk!!!! 1 guerra mundial (em 1941) o ataque japonês em Pearl Harbour!!!!! Essa foi boa!!!!

Vamos lá André:

Terremotos se tornaram mais frequentes porque têm sido mais monitorados atualmente, pelo motivo de que se possa prevenir contra seus efeitos. Não é sempre que isso dá certo.

É obvio que se uma cidade industrial como Sendai sofre com terremotos, devido a globalização isso se reflete pelo mundo todo, pelo menos no ocidente e em países do oriente onde existem bolsas.

Por que há epidemias?

Simples: o excesso de pessoas, a falta de higiene, aglomerações e a resistência que agentes patogênicos adquiriram devido ao mau uso de antibióticos (exemplo mais claro de evolução).

Sobre a fome, a culpa é nossa. Estamos destruíndo o planeta por dinheiro. Desmatamos, poluímos o ar, o solo e a água sem nos dar conta de que somos os principais afetados.

Sem falar em conflitos localizados frequentes na África onde ainda tribos distintas, cujas fronteiras artificiais foram desmanteladas depois que os paises formados se tornaram independentes.

Falta de segurança é ocasionada pela ausência do Estado. O crime se aproveita disso e toma o lugar do estado, empregando jovens para o tráfico e prostituição.

Quanto ao Oriente Médio, eles se encheram o saco de ditadores. Porém, correm o risco de cair nas mãos dos aiatolás, o que seria muito pior para eles. O tempo dirá o que vai ocorrer.

Uma usina nuclear é muito delicada. É uma bomba em escala controlada. Se não for adequadamente resfriada, funde o núcleo do reator e bau bau. Vai tudo prosaco como ocorreu em Chernobyl.

O Naor estava indo bem, mas "enfiou o pé na jaca" ao falar que a fragmentação da crosta terrestre é devido ao dilúvio. Já falamos sobre isso e não vou repetir.

Por que será que cristãos fundamentalistas radicais têm tanta vontade que o mundo acabe? Isso não é legal, pois assusta as pessoas.

Aos olhos divinos passa a ser um pecado, pois é o desejo de que alguns que não seguem a sua fé pereçam no inferno.

Só isso já é motivo para vcs não serem escolhidos, pois não valorizam a vida.

Elyson Scafati disse...

Um dia o mundo irá acabar, mas antes disso o ser humano já terá deixado há muito esse mundo.

Temos cerca de uns 5 mil anos até uma nova era glacial.

Temos 250 mi de anos até Pangea última, e várias eras glaciais e mares se formando e se acabando, montanhas emergindo e submergindo, vulcões detonando, terremotos ocorrendo, etc.

Isso impossibilitará nossa vida aqui.

Dentro de 1 bi de anos até o Sol começar a crescer ainda poderá ter vida na Terra, mas até ele morrer tudo perecerá aqui na Terra.

KKKKKKKKKKKK!!!!! o Michelson falando de física de partículas. Até onde se sabe, parece que neutrinos não interagem com a matéria, mas há controvérsias. Não sabemos se são eles os causadores das alterações em decaimento radioativo ou se há uma outra coisa que faça isso de 11 em 11 anos quando o Sol entra em seu ciclo de violência.

Lamentável Michelson!!!! Tomara que 2012 não passe!!! Só por isso, se ele não passar, vc merece perecer por aqui, poisx não dá valor à vida.

A bíblia não previu nada em momento algum. Os escarnecedores eram aqueles que não aceitavam a visão cristã, pois ela era completamente absurda em um mundo helenizado.

Não ha que se considerar literalmente que Cristo voltará. A mensagem dele se seguida corretamente é o que traria, segundo os escritores bíblicos, a paz o que significa todos viverem em Cristo, uma vez que a seita é proselitista e exige uniformidade de pensamento.

Como vc pode ver, nem no seio do cristianismo existe uniformidade, dirá expandir isso para outros sistemas.

Não há sinal nenhum de nada. Não virá ninguém do alén, planeta vai ficar ai do jeito que é e o ser humano pode ser que mude sua postura em relação ao planeta e às demais pessoas.

Está havendo uma super-população e isso favorecerá doenças e fome, devido a invasão de ambientes que não é nosso, contato com espécies que possuem vírus e bactérias que não conhecemos e são letais.

Newton foi um físico, mas também um místico. Já falamos sobre Daniel e Isaías. Nenhum previu nada.

Caramba!!!! É claro que há bacias marinhas e sedimentares pelo mundo. Afinal o planeta é dinâmico. Só o Grand Canyon foi mar umas 8 vezes. Fósseis não são causados por qq dilúvio uma vez que se encontram em camadas com idades distintas.

Elyson Scafati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elyson Scafati disse...

O amor é algo complicado. Antigamente homem e mulher eram obrigados a viver juntos. Mas hj há a facilidade de um se livrar do outro quando a coisa desanda.

Ninguém mais se incomoda com o que vc faz ou deixa de fazer, exceto se vc prejudicar a outrem ou desrespeitar a lei.

A miséria cresceu com a população, por isso a mendicância cresceu.

Deus viu, profetizou e não concretizou... então as profecias dele falharam. Portanto não é onipotente e nem onisciente.

Livre arbítrio. Já falamos sobre isso, mas vale repetir.

A partir do momento que uma ação minha gerará consequências, o livre arbítrio termina. Ex. se eu decido ir assaltar o bar da esquina, poderei ser preso ou morto pela polícia ou por seguranças. Se eu decido ficar em casa com minha família e ir trabalhar na segunda, tudo continuará normal, em princípio.

Se alguém é atingido por uma bala perdida, que livre arbítrio ele teve?

Resumindo, livre arbítrio é eu decidir se vou comer banana ou maçã no café damanhã, desde que nehuma me faça mal e eu saiba disso.

Ou seja, livre arbítrio existe se minha ação não prejudicar a mim, nem a terceiros e se estiver de acordo com as normas de meu suistema jurídico ou religioso.

Assim, pela lenda de Lúcifer ele não teve livre arbítrio ao se defrontar com Deus, pois foi duramente castigado.

Adão e Eva... realmente é um mito que explica nossa infãncia, adolescência, fase adulta, velhice e morte. Nada mais que isso. Já falamos sobre essa questão.

Coitado do Michelson!!! Ele tem um vazio interior... Quam a evid~encia dele que uma religião não cristã bíblica seja falsa? Qual a evidência dele que o cristianismo é uma verdade acima de tudo?

Será que indianos sentem esse vazio frente as suas crenças? Acho que não.

Belo deus!!!!! O deus da mentira!!!! Ou vc é a meu favor ou vc está contra mim. Postura típica de um demônio. Já parau para pensar nisso André? Será que vocês não cultuam o inimigo disfarçado de deus?

Mentiras difundidas pelo criacionismo, meter medo nas pessoas, roubalheira contra fiéis, desejo em salvar a própria pele, desejo em controlar as pessoas, segregar quem não quer ouvir e acartar suas crendices e superstições... É no mínimo para se pensar.

Em suma, se Jesus realmente voltasse, acho que ele zarparia daqui em 1 minuto ao ver tanta iniquidade em seu nome.

Hellen "a esquizofrênica" não fez profecia acerca de nada, pois ao tempo dela estes eventos já ocorriam.

Eu tb faço uma previsão:

A população do mundo crescerá a níveis absurdos, muitas espécies se extinguirão; haverá fome e catástrofes aqui e ali. Muitos lugares serão inundados e outros consumidos pelo fogo. Haverá doenças desconhecidas que ceifarão muitas vidas. Os conflitos crescerão devido ao desmatamento e a desertificação de regiões e a extinção de rios e lagos. Os humanos lutarão pela busca de água.

A atmosfera e os mares serão mais poluídos, choverá menos nos continentes. O planeta se aquecerá. O hemisfério norte terá invernos mais rigorosos.

No fim, o monstro do espaguete voador nos salvará, com sua nave dourada e deliciosas macarronadas e nos levará até o além, para sermos felizes por toda a eternidade.

Viu tb sei fazer profecias...

No mais, toda essa coisa de profecias não passa de besteira.

Cabe a nós resolvermos os problemas que criamos e não a seres do além.

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br