quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Comentários sobre: "Não cabe ao Estado a promoção do ateísmo nas escolas públicas"

Leia o comentário do doutorando em História da Ciência e autor do blog tedeísta "Desafiando a Nomenklatura Científica", Enézio Filho, publicado hoje, em resposta (muito bem feita, por sinal, por isso estou republicando aqui) a um comentário que uma defensora do ateísmo e darwinismo fez com relação à matéria "Ensino religioso em escolas públicas pode gerar discriminação, avalia professor" publicado no Jornal da Ciência:

NOTA IMPERTINENTE DESTE BLOGGER EX-ATEU [ENÉZIO]:

O ateísmo é uma religião. Tem crença dogmática: Deus não existe. Tem agenda antropofágica: a destruição dos crentes de subjetividade religiosa. O ateísmo é pregado todos os dias nas salas de aulas de nossas universidades e escolas públicas.

Eu sou contra o privilégio que querem dar à Igreja Católica em detrimento às demais crenças religiosas. Contudo, sob a pretensa defesa da laicidade do Estado, esses neo-ateus querem o privilégio dos espaços culturais somente para eles. Os outros que se danem. Eles precisam aprender que o Estado é laico, mas não é ateu.

O ateísmo é sim promovido diariamente nos espaços públicos. Especialmente nas universidades públicas. Se você é crente de qualquer subjetividade religiosa, denuncie às autoridades esses bullies, oops, Torquemadas pós-modernos, chiques e perfumados a la Dawkins que intimidam e submetem os crentes de subjetividades religiosas ao escárnio diante dos colegas em nome da 'ciência'. Não tenha medo de enfrentá-los em salas de aulas. Eles são covardes quando são confrontados publica e corajosamente e dentro do rigor da lei.

Se você estiver vivendo uma situação assim, me mande um e-mail para lhe indicar como processá-los por danos morais e violação de sua cidadania.

Dura lex sed lex nessa turma!
----------------------------------------------------------------

Nota deste Blog: Concordo com o Enézio em protestar contra qualquer tipo de imposição de qualquer espécie de ideologia. Se o ensino nas escolas públicas não deve ser fundamentado no catolicismo e suas tradições deletérias, o ateísmo por meio das mentiras darwinistas tão pouco deveria ser ensinado (por causa de contraversões descritas pelo Enézio logo acima, dentre outras, que o evolucionismo apresenta); mas sim, uma ciência fundamentada em evidências constatadas na natureza, tais como os sinais de que existe uma Mente criadora por trás dessa natureza, que particularmente chamo de digitais da Criação e atribuo ao Deus Jeová, revelado na Bíblia, esta criação da vida e de tudo mais que há de bom.

Conforme já relatado neste blog, tenho um embate ideológico com alguns professores e colegas na faculdade, algumas vezes. Mas por enquanto não vou seguir a sugestão do Enézio sobre processar os que tentam violar indiretamente meu direito de crer no Deus criador, salvador e mantenedor.

Porém, haja visto o que as profecias bíblicas revelam, a tendência é o mundo se aprofundar mais e mais nos enganos de Satanás, dentre eles o evolucionismo. Certamente a Igreja Católica romana conseguirá a hegemonia nas escolas do Brasil e em outros muitos países, e pior, de mãos dadas com o darwinismo. Isso o Enézio deveria saber mais...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br