quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"Se Deus quiser, não volto mais [ao Fantástico]", diz Cid Moreira

Cid Moreira e a mulher dele, Fátima Sampaio, no lançamento de edição da Bíblia em CD, em setembro (Foto: Philippe Lima/AgNews)

Principal voz da história da Globo, Cid Moreira, 82, está na geladeira. Depois de quase 30 anos apresentando o Jornal Nacional (de 1969 a 1996), ele foi afastado no início de 2009 do Fantástico, programa para o qual fazia narrações, sem mostrar o rosto.

E, se depender de Cid, não haverá retorno: “Se Deus quiser, não volto mais”, abriu ele ao blog [de Daniel Castro].

Desde o último domingo, Cid vem sendo substituído por Sérgio Aguiar, apresentador da Globo News. Oficialmente, no entanto, a Globo diz que Aguiar é apenas “mais uma das vozes do Fantástico, ao lado de outros narradores”.

Cid aproveita o tempo livre para se dedicar às narrações da Bíblia. Atualmente, diz, trabalha em gravações de mensagens bíblicas para serem ouvidas por telefone.

“Estou em outra. Estou muito ocupado gravando mensagens”, afirma.

Cid diz que continua contratado da Globo. “Eles querem que eu descanse? Então eu descanso”, conta.

Data: 13/12/2010

Fonte: Daniel Castro, do R7

Lido no site Creio
----------------------------------------------------------------------------

Veja também:

Testemunho de Cid Moreira

A Criação - Narrada por Cid Moreira

Um comentário:

Unknown disse...

Olá meu amigo André! A paz do nosso Senhor esteja contigo neste Ano Novo e desejo um Feliz Natal onde o aniversariante possa se fazer presente em sua vida e em sua família. Obrigado! Fiz estas mudanças em comemoração aos 2 anos de existência do blog. Que bom que ficou melhor... Gostaria de aprender mais sobre as mensagens angélicas, poderia me ajudar? Sou batizado apenas a 3 anos e ainda não me aprofundei no apocalipse. Que Deus te abençoe...

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br