terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Missionários" ateus e suas propostas

Querem te convencer de que o nada gerou tudo a partir de uma suposta explosão cósmica e uma evolução acasual complexa e super organizada, descartando a necessidade de um Criador oniciente e onipotente para isso; mas exigindo de você a mesma fé de se acreditar que tudo foi gerado por Deus (a partir de um planejamento inteligente), para se acreditar naquelas duas hipóteses naturalísticas. Quando, na verdade, "achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia." (Benjamin Franklin).

Não estranhe se em breve uma dupla de "missionários" ateus baterem palmas em frente ao seu portão, te convidando para conhecer a "verdade", que é o nada, dizendo que isso vai te fazer feliz e te trazer esperança. Na Europa já há grandes campanhas para difundir o ateísmo e, como tudo se copia dos europeus e dos estadunidenses, logo logo veremos grandes campanhas aqui no Brasil. Fé por fé, prefira crer que o Todo-Poderoso criou tudo a partir do nada, pois somente a Vida gera vida. Você só terá vantagens, conforme expus na postagem "O jogo da vida".

Não estou afirmando que todo ateu é evolucionista ou vice-versa. Porém, ambos perduram no mesmo erro e tentam doutrinar outras pessoas, não dando espaço para essas pessoas para conhecerem uma outra cosmovisão, numa jogada de puro preconceito e, muitas vezes, falta de ética científica.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br