sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A verdadeira evolução do homem

Quanto mais nos rendemos perante o infinito amor de Deus, expresso no sacrifício de Jesus, na cruz do Calvário, mais evoluídos espiritualmente ficamos. O ápice dessa evolução será viver a eternidade ao lado do Senhor Jesus Cristo. Você vem evoluindo, amigo(a) leitor(a)?

2 comentários:

Unknown disse...

Olá meu amigo André! Boa ilustração... mas, eu acho que a primeira imagem deveria estar de costas para a Cruz do nosso Senhor. Digo porque sou batizado há apenas 3 anos e meio a antes eu, literalmente, estava de costas... Aliás, muito bonito o novo fundo do seu blog, parabéns!

André Luiz Marques disse...

Olá, meu companheiro de batalha, Hugo Hoffmann!

Também acho que ficaria melhor assim, do jeito que vc propôs. Simbolizaria também aqueles que nunca ouviram falar de Cristo, mas que um dia conheceram Seu amor infindo e deram um salto na vida espiritual, evoluindo ao aceitá-Lo como seu Salvador.

Que bom que vc gostou do novo plano de fundo do blog. Estou tentando aperfeiçoá-lo aos poucos... evoluindo-o por um direcionamento planejado, já que o acaso e o tempo não dão conta de fazer isso por mim, não é mesmo? Rsrs! Estou estudando as HTMLs para fazer novos gadgets, no intuito de organizar melhor o blog; mas vou fazendo isso conforme vou tendo tempo.

Um forte abraço! Sou leitor acíduo do seu blog "Ciência da Criação".

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br