terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Desafiando a hegemonia darwinista e suas implicações deletérias


Mesmo com todo o esforço dos darwinistas, que tentam não dar espaço para uma segunda cosmovisão sobre nossas origens, assim como é o capitalismo, que não dá espaço para um sistema socioeconômico concorrente, a mensagem da ciência da Criação vai sendo transmitida, levando consigo a refuta a movimentos ou ideologias paralelas ao evolucionismo, tais como os expostos na figura logo abaixo, que tem o evolucionismo como base. A proposta é pôr abaixo tudo o que vem a negar a existência do Criador, levando-se em consideração as evidências científicas da Criação, onde estão as "digitais do Criador", e a consideração coerente dos relatos bíblicos acerca de nossas origens. Desafiar a hegemonia darwinista e suas implicações deletérias à sociedade é uma questão de honra para todos aqueles que acreditam em Deus como Criador, Mantenedor, Salvador e futuro Restaurador deste mundo. Não fiquemos calados diante desta situação, pois, sabendo-se que o Deus Criador é Jesus Cristo (João 1:1-4), Ele nos diz: "Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus." (Mateus 10:32,33)


"Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas." (Apocalipse 14:7)

Aqui está a opinião de alguns cientistas renomados quanto às nossas origens e o verdadeiro sentido da ciência:

"O darwinismo funciona como o mito cosmológico central da cultura moderna - como a peça central de um sistema quase religioso que é conhecido como sendo verdadeiro a priori em vez de uma hipótese científica que deve ser submetida a rigoroso teste." - Phillip Johnson, Darwin on Trial [Darwin no banco dos réus]

"Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia." - Benjamin Franklin

"É um cientista bem medíocre aquele que pretende poder passar sem fé ou sem Deus!" - Werner Von braun, criador dos foguetes que levaram o homem à lua

“Do meu telescópio, eu via Deus caminhar! A maravilha, a harmonia e a organização do universo só pode ter se efetuado conforme um plano de um ser todo-poderoso e onisciente”. - Sir Isaac Newton

“Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima.” - Louis Pasteur

"Se o homem não foi criado por Deus, por que só é feliz com Deus?" - Blaise Pascal

“Eu quero saber como Deus criou este mundo. Eu não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero saber os pensamentos dele; o resto são detalhes.” - Albert Einstein

André Luiz Marques

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br