quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FAB cria normas para eventuais contatos com óvnis

A Força Aérea Brasileira (FAB) decidiu regulamentar a forma como seus integrantes devem proceder caso avistem ou saibam da aparição de objetos voadores não identificados (óvnis), informou nesta terça (10) o Diário Oficial.

De acordo com as normas, diante da aparição ou da notícia de que alguém tenha visto um óvni, os oficiais devem registrá-la nos livros do Comando da Aeronáutica, que, por sua vez, deverá elaborar um documento que será enviado ao Arquivo Nacional.

Não existem registros oficiais sobre a aparição de naves de outros planetas no Brasil, mas durante a ditadura militar os serviços de inteligência do Estado investigaram a suposta presença de óvnis no céu da cidade de Colares, no Pará [veja documento aqui].

Conhecida como "Operação Prato", a investigação aconteceu entre 1977 e 1978, mas a ocorrência de estranhos fenômenos na cidade nunca foi comprovada.

Fonte: Terra

Nota: Na verdade, ETs e óvnis existem, mas não na concepção que a maioria das pessoas tem deles (baseados em ficção como os filmes de Spielberg). Deus, Seus santos anjos e anjos caídos são extra terrestres, assim como existem outros seres criados por Deus em outros mundos (uma leitura mais entendida de 1:6 e 2:1 nos revela isso), que não têm acesso à Terra contaminada pelo pecado. O fato é que eles, Deus e anjos, nos visitam constantemente trabalhando na obra da salvação do homem e os anjos maus vivem aqui desde que foram aceitos pelo homem, quando pecou, atrapalhando esta obra de misericórdia de muitas maneiras, e uma delas é fazendo fenômenos não naturais para desviar o foco de Jesus, como no caso do aparecimento de óvnis. Satanás e suas hostes vêm elevando a intensidade desses fenômenos pois sabem que lhes resta pouco tempo para persuadir o máximo possível de pessoas para caírem em seus enganos, de forma que isso poderá culminar na transfiguração de Satanás na aparência de Jesus imitando Sua vinda e enganará a muitos, dizendo, por exemplo, que a a Lei de Deus foi realmente mudada - contrariando a própria Bíblia (leia um comentário de Ellen White aqui); assim como poderá dizer que é um ser evoluído (ET) que veio para salvar a Terra. A Bíblia diz que Satanás pode fazer maravilhas, se transformando em anjo de luz e até mesmo fazer fogo descer do céu para prejudicar ou enganar as pessoas (leia, por exemplo, Apocalipse 16:14; 13:13; II Coríntios 11:14 e 1:16). Mas Jesus virá para julgar e desmentir tudo isso (Mateus 24:30). Portanto, não se espante se em breve notícias e mais notícias começarem a ser relatadas pela FAB, por meio de seus pilotos ou da população em geral, pois são sinais do fim. [ALM]

Veja mais: Ufólogos comemoram decisão sobre óvnis, mas pedem mais arquivos

2 comentários:

Elyson Scafati disse...

Cara, vc é completamente desorientado!!! Quer dizer que ET´s agora são deuses e demônios (se eles existirem).

Se eles forem reais, o que eu não duvido, uma vez que vida embora seja algo delicado, pode ocorrer nas mais inusitadas circunstâncias, serão seres plenamente naturais. Não se tratam de demônios ou deuses Ok (Atenção, mundo real chamando!!!)

Mas para isso, existe uma limitação muito complicada, que se chama distância. Nem a velocidade da luz ajudaria. Teríamos de ir além delas ou descobrir buracos de minhocas. Mas estes demandariam uma energia quase que infinita para se formares e pior teríamos de ter o controle de onde eles vão parar.

E a tal da dobra espacial, teria de haver uma matéria exótica que repelisse o tempo e o espaço e criasse o campo gravitacional e tal matéria deveria ter energia negativa.

Para isso acontecer, deveria haver uma quantidade imensa de energia, somente liberada pela reação matéria/anti-matéria, porém deveríamos regular tal liberação para não haver uma mega destruição.

Assim, há mais problemas que soluções para ETs chegarem aqui.

Quanto a Jó, tenha paciência André!!! Vc pega versículos isolados e faz interpretações sem qualquer sentido lógico.

A história se refere a uma mera questão de fé diante da adversidade. Jó é um exemplo de como devemos ser diante de reveses ruins de nossa vida, ou seja não nos entregarmos e lutarmos.

Mais uma vez, se deus é onitudo, por que aplicar um teste tão ridículo contra Jó se deus saberia que ele não sucumbiria? É por prazer em ver o pobre homem sofrer?

André, vc definitivamente não sabe ler a bíblia e interpretar e aplicar as mensagens que ela nos traz.

Elyson Scafati disse...

Deuses e demônios estão dentro de cada um de nós. São coisas fabricadas em nossas mentes.

O que vc interpreta da bíblia se chama "nonsense" (aquilo que não é e que não pode ser).

Se ETs venceram toda a problemática que mostrei, certamente eles seriam muito mais avançados que nós e teriam conosco a mesma consideração que temos com um cupinzeiro em nosso jardim.

Sobre Ellen, ela era uma pessoa mentalmente perturbada, provavelmente acometida de esquizofrenia aliada ao complexo de messias, pois apenas possuía uma aparência de força, mas era uma personalidade fraca, sem qualquer auto-estima.

Além disso, em Coríntios há uma norma sobre o comportamento dentro da igreja. Sobre Mateus, o que temos é uma fantasia mítica de um ser que virá do além.

Sobre apocalipse, nosso amigo escritor vivia supostamente em Patmos, uma ilha vulcânica. Conheceu a força romana, sob o governo de Nero e o desastre de Pompeia e Herculano.

Imagine como deve ter ficado o céu (escuro e relampejando), o ar e o mar com a erupção do Vesúvio. Imagine os terremotos e o barulho,o fogo caindo do céu, o número de mortos e o estado em que ficaram os sobreviventes.

Não lhe parece a algo como os 7 flagelos?

Assim descreveu o apocalipse. Ou seja, tudo o que está lá já ocorreu.

João ainda deixou uma mensagem de que um dia o mundo teria paz. Mas essa paz, não será trazida por um ser do além, mas nós mesmos devemos conquistá-la.

Considere também o fato de que profecias assumem uma característica de coringas, ou seja, se adaptam a qualquer fato e se tornam verdadeiras quando a desgraça ocorre.

Assim, André, recomendo que viva feliz, sem precisar se esconder debaixo da cama com medinho do capeta. Vc morrerá, seus netos, bisnetos, tataranetos, decanetos morrerão, o ser humano desaparecerá, deixará algo em seu lugar ou não e tudo continuará aqui nos próximos 5 bi de anos, desde que nenhum cataclismo natural aconteça.

Se ETs existirem, eles serão o quarto golpe na humanidade, pois entenderemos que o universo não é nosso, que não estamos sós e que deus não nos fez a imagem e semelhança de nada (Qual seria a cara de um deus ET?).

Golpe 1: A Terra não é o centro do Universo (Copernico e Galilleo);

Golpe 2: Nós e as demais espécies que aqui vivem temos uma ancestralidade comum (Darwin e Wallace);

Golpe 3: Nossa consciência é a menor parte e a mais fraca de nossa vida psíquica (Freud);

Pense André, analise antes de escrever tanta tolice.

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br