domingo, 22 de dezembro de 2013

E-mails que nos alegram (4)

Olá irmão André,

Conheci o seu blog depois que vi uma postagem no blog do Michelson Borges, gostei muito das postagens e me edifiquei muito com elas, quero te dar meus parabéns pela milésima postagem. Na sua postagem de numero mil gostei do trecho que diz assim "Somei todas as coisas e cheguei à conclusão de que a Igreja Adventista do Sétimo Dia é a igreja que mais se aproxima daquilo que Deus revelou na Bíblia..."

Moro no DF e não conheço muitas igrejas adventistas, já fui católico até o dia que me converti ao meio evangélico me batizando na Igreja Batista em 2005, atualmente frequento a Igreja Ministério da Fé.

Sinceramente pelo que leio a respeito acho a igreja adventista diferenciada das demais, mas gostaria de entender mais sobre o que é ser adventista. Quando pergunto a alguém sobre os adventistas é dito algo que já se tornou até clichê "adventista é aquele que guarda o sábado", sei que há muitas coisas a mais para saber.

Então, gostaria de conhecer mais sobre a igreja e doutrina adventista, poderia me ajudar?

Deus te abençoe e te ajude a continuar com esse excelente trabalho de divulgação da palavra de Deus em seu blog.

(SDA - Distrito Federal)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br