sexta-feira, 3 de julho de 2009

Testemunho de Cid Moreira

Depois de ler o livro "Caminho a Cristo" e outros, escritos por Ellen G. White (inspirados por Deus), a vida física e espiritual de Cid Moreira foi revolucionada para a melhor. Visto que o levaram ao conhecimento de Jesus Cristo e o estimularam a ler a Bíblia, além de aprender outros hábitos saudáveis de vida, tais como a alimentação vegetariana. Assista a este belo testemunho, você vai gostar, aposto.

Ouça, na voz inconfundível de Cid Moreira, a narração dos Dez Mandamentos (Êxodo 20) clicando aqui.

2 comentários:

anita disse...

Cid Moreira, que Des abençoe o senhor mais e mais. Tantos tempo que esse testemunho fi gravado e hoje é que eu fui ter a oportunidade de ouvir e ver. Derramei lágrimas, pois a palavra de Deus se aplica em cada gesto, atitude, decisão que tomamos. Vendo o senhor Cid Moreira que tão inligente e ainda assim descobriu através do Espírito Santo a verdade da bíblia lembrei daquela palavra que Jesus agradece ao Pai por ter revelado aos pequeninos.
Ser humilde realmente não é ser pobre é não ser arrogante e o senhor Cid é os dois humilde e rico, glória a Deus e parabéns pela esposa que Deus lhe deu senhor Cid.

Ana Maria disse...

Senhor Cida Morerira, fiquei muito emocionada com seu testemunho depois de tanto tempo hoje que fui ver e ouvir, derramei lágrimas pois é muito lindo ver uma pessoa conhecendo as verdades de Deus para nossa vida é muito gratificante e pelo que entendi narrando a bíblia o senhor está em um verdadeiro gesto de gratidão. Um homem alcançado pelo poder do Espírito Santo sendo rico, só pode ser também humilde de coração. Tem pessoas que pensam que ser humilde é ser pobre, mas é não ser arrogante, conheço muita gente pobre arrogante. Voltando ao senhor Cid Moreira, parabéns pela esposa que Deus lhe deu, que Deus continue abençoando vocês e estamos juntos esperando a volta de Cristo Jesus firmes e fortes. Glórias a Deus!

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br