terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Para Pensar Um Pouco


Falsos mestres... falsas religiões. O povo é enganado a todo momento, crendo em falsas doutrinas que precedem de homens e não de Deus. Muitos são convencidos de que estão seguindo algo errado, mas por fim são levados a cometerem outros erros tão graves quanto os anteriores. É como dizem os ditados populares: "pulam do espeto e caem na brasa", "trocam seis por meia dúzia".

Segundo a edição de 2001 da World Christian Encyclopedia [existiam] 33.830 denominações cristãs no mundo. Será que todas elas estão no caminho certo? Jesus disse: "Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco; a mim me convém conduzi-las; elas ouvirão a minha voz; então, haverá um rebanho e um pastor." (João 10:16). A Bíblia dá as características dos que professam a verdade: "À lei¹ e ao testemunho²! Se eles não falarem desta forma, jamais verão a alva." (Isaías 8:20). Quantas dessas religiões se enquadram completamente nesses requisitos?
.
¹ Referência a todos os livros inspirados (por Deus) escritos até então
² Apocalipse 19:10 e 22:9

Um comentário:

Elyson Scafati disse...

[A Bíblia dá as características dos que professam a verdade: "À lei¹ e ao testemunho²! Se eles não falarem desta forma, jamais verão a alva." (Isaías 8:20). Quantas dessas religiões se enquadram completamente nesses requisitos?]

Pois é André... O que é verdade? Até hj vc não respondeu a esta pergunta.

Como saber qual doutrina se trata de "uma verdade" em detrimento de outras?

O que o leva a crer que, por exemplo, a fé hindu é mais ou menos verdade que a sua?

Qual a prova de que a bíblia é uma verdade absoluta acima de tudo mais?

Partindo dos 10 mandamentos, acredito que possamos entender que a sua religião é uma farsa, uma vez que vcs chegama mentir de forma descarada a fim de defendê-la. Ou sejam, não primam em dizer a verdade, distorcem fatos, criam falsas ideias, omitem, inventam o que não existe, espalham a desinformação, o equívoco e a mentira, como muitas vezes já demonstrei.

Pense antes de atirar pedra nos outros...

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br