segunda-feira, 18 de maio de 2009

Solicite sua revista "Princípios" gratuitamente

A revista Princípios foi especialmente desenvolvida pelo programa Está Escrito e pela CPB, com base na Bíblia e na ciência humana (não aquela convencional darwinista), para oferecer um estudo ótimo ao leitor interessado e iniciante no Criacionismo, assim como para ajudá-lo a entender a questões que intrigam a humanidade tais como o mistério da morte e o que há além dela; entender como o grande conflito entre Deus e seus anjos versus Satanás e suas hostes está se desenvolvendo, em disputa pelo controle da mente humana e o que nós temos a ver com isso; como será o fim deste mundo em que vivemos; a confiabilidade/infalibidade da Bíblia, a Palavra de Deus escrita; questões acerca da criação do mundo e do Seu autor (estudo científico e teológico); dentre outros assuntos tratados nesse excelente material.

A revista Princípios pode ser solicitada gratuitamente pelo seguinte e-mail: estaescrito@novotempo.org.br

Acesse também o site do programa de televisão Está Escrito (clicando aqui) para obter maiores informações sobre esta revista, sobre o próprio programa e, se desejar, poderá comprar a versão em vídeo (uma coleção de DVDs) desses estudos que a revista trata, além de poder assistir o programa via online. Já li esta revista e assisti os DVDs, por isso recomendo. Tenha um bom estudo! É o meu desejo.

André Luiz Marques

Um comentário:

roberta disse...

amo a tv novo tempo,pois ela tem reavivado minha fé,que deus abençoe todos vcs.o programa estar escrito adoração de hj.foi uma benção.meu nome é Roberta,estive afastada de deus durante 12anos,mas regressei e no dia 05 de fevereiro deste ano,me rebatizei juntamente com meu filho,desde então a novo tempo tem me me ajudado a crescer cada vez mais na palavra de Deus,e eu lovo a Deus por cd um de vcs.um grd abraço.fiquem com Deus.

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br