segunda-feira, 6 de abril de 2009

Deus não nos criou para isto:

ADVERTÊNCIA: Este vídeo contém imagens fortes de pessoas famintas, doentes e mortas.

“Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.” (Apocalipse 21:3 e 4). Que bom que temos essa doce esperança de dias melhores...

Se o homem está evoluindo, por que não consegue sanar problemas tão mais fáceis de resolver como a fome, em relação a outros problemas que afetam a humanidade? Se evoluir é sinônimo de melhorar, por que um problema milenar como este ainda perdura? Fica evidente que as consequencias do pecado degeneram aos poucos a humanidade, fazendo-a involuir biológica e moralmente. Porém, isso fica mais nítido sobre a população menos favorecida, muitas vezes, vítima do sistema que privilegia poucos e desfavorece a maioria.

Estes são parte dos sinais do fim dos tempos, conforme Mateus 24:3-14. Ao contrário do que muitos pensam, a miséria e a fome vem aumentando em todo o mundo, sobretudo na África.

Como disse a escritora Ellen G. White: "eu sei em quem tenho crido.", numa referência a Jesus Cristo, tenho fé que Deus irá cumprir suas promessas em restaurar toda a Terra (Isaías 66:22), banindo de uma vez por todas tudo que o pecado causa na raça humana. Nesta recriação, somente os que creem em Jesus Cristo poderão desfrutar da vida eterna de paz e alegria. Que sejamos parte desse povo!

André Luiz Marques

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br