quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Novo Presidente Americano, Perspectivas (Inclusive Proféticas)

Hoje o mundo acordou com "boas novas" no mundo político. Barack Obama é o novo presidente dos Estados Unidos da América. Parabéns para ele! Afinal, é a primeira vez em toda a história que um negro se torna presidente dos EUA. Pena que em seu discurso de agradecimento, lembrou-se de sua mulher, filhas, do povo e até mesmo da avó, mas se esqueceu de quem realmente lhe deu o poder, Deus. Pois é Ele quem dá e quem tira o poder.

Bom, também é verdade que Obama terá um enorme desafio pela frente, salvar os Estados Unidos da crise financeira e, consequentemente, o mundo todo. Visto que a maioria das outras nações dependem do bom andamento da economia americana para manterem seu equilíbrio comercial. Ou seja, efeito dominó, caso os EUA quebre de vez.

Não se pode afirmar, mas pode ser no período deste próximo governo dos EUA que será baixado o Decreto Dominical, a partir de uma união político-religiosa entre os Estados Unidos e a Igreja Católica, além das igrejas evangélicas apostatadas, que terá por meta dois principais propósitos: Primeiro, "obrigar" o mundo a voltar-se a Deus, criando um dia comum de descanso e guarda em todo o mundo ou regiões sobre domínio cristão, denominado pelo atual papa Bento XVI como "o dia da família"; Segundo, ser um dos condicionantes para fazer a economia mundial crescer, pelo fato de que, se apenas um dia for guardado (domingo) e não vários, como a sexta-feira do muçulmano, o sábado para os adventistas e judeus, além dos que não guardam dia algum, não haverá perda de tempo e dinheiro nos processos de comercialização em geral. O primeiro propósito é/será o principal interesse da Igreja Católica e do protestantismo que também guarda o domingo. Já o principal interesse do governo dos EUA é/será fazer a economia crescer, salvando a nação da crise financeira. Esta lei mundial pra se guardar o domingo só será possível, pois, como todos sabem (ou deveriam sabe), tudo o que os Estados Unidos fazem o mundo inteiro copia, recentemente até mesmo países como a China, e nisso o mundo não será diferente, pois o decreto terá uma conotação (falsa) de resgatador do amor a Deus e salvação do mundo em crise.

Como se vê, o iminente Decreto Dominical será resultado da união entre poderes político e religiosos de influência mundial. Esta perspectiva não digo por mim, são as profecias de Daniel e, sobretudo, Apocalipse, que nos revelam isso. Mas é necessário um estudo bíblico e histório para se chegar a esta compreensão. Algo simples, mas de grande relevância na atualidade. O estudo compreende desde o sonho inigmático do rei Nabucodonosor sobre uma estátua constituída por vários metais, interpretado pelo profeta Daniel, com a sabedoria de Deus, passando pelas visões que Deus concedeu a ele (Daniel) sobre o tempo do fim e o fim dos tempos, visões do apóstolo João acerca de revelações de Deus ao mundo (relatadas no livro do Apocalipse) que é a principal fonte das profecias sobre o tempo do fim e o fim dos tempos, até chegando às revelações dadas por Deus à profetiza Ellen White, em meados do século 19 da nossa era.

Mas por que escrevi sobre isso, você deve estar se perguntando. O fato é que neste Decreto Dominical, sancionado ou não por Barack Obama e Bento XVI, se comprirá a profecia da nova perseguição ao verdadeiro povo de Deus, aquele que tem três características inconfundíveis: tem a fé em Jesus, guarda na íntegra os mandamentos de Deus (inclusive o 4º, que diz para descansarmos, separar como dia santo e adorarmos a Deus no 7º dia da semana - o sábado) e tem o testemunho de Jesus (espírito de profecia). A partir desta ocasião, o mundo se dividirá em dois grupos: os que adoram a besta e a sua imagem (papado e a guarda do domingo, respectivamente) sendo isto o sinal da besta; e os que são fiéis a Deus (igreja verdadeira), onde já estão recebendo hoje o selo de Deus (o sábado). Em suma, seria isso.

A frase de Obama "A mudança chegou", dita hoje em seu discurso, pode ter uma conotação diferente do que a maioria pensa...

Não estou escrevendo isso sem ter um prévio conhecimento do momento histórico das profecias que estamos, pois ao seguir a linha de estudos bíblicos denominada historicista, você também poderá chegar a estas visões e conclusões acerca do que vem por aí. Faça da Bíblia o seu guia e encontrará a verdadeira salvação/solução para este mundo depredado pelas conseqüências do pecado! "Crede no Senhor, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis" (2 Crônicas 20:20).

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br