sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Complementação do Texto "Espiritismo em Maringá"

Estava escrevendo o desfecho da postagem anterior (Espiritismo em Maringá), mas não estava conseguindo, pois travou o sistema de edição não sei como, tentei por um bom período, sem êxito. Não consegui colocar mais nenhuma letra se quer (isso nunca havia acontecido...). Por isso, continuarei a escrever nesta nova postagem. Portanto, leia primeiro a postagem anterior.

Bom, escrevia que há propósitos satânicos nos livros à venda na loja do edifício Joanna de Ângelis. Os quais apresentarei agora.

Pasmem: Os livros que pedi para o leitor se atentar são voltados principalmente para profissionais como advogados, promotores e juízes (muitos profissionais desta área, tanto de Maringá como da região, consomem estes livros espíritas), além de júris. Os livros Propõem a legalidade perante a lei de um médium poder ser testemunha em julgamentos penais, baseando-se na ideia de que espíritos de pessoas já falecidas podem se comunicar com pessoas escolhidas (médiuns) para enviar "mensagens reveladoras" sobre se a pessoa que estaria sendo julgada (réu) seria ou não culpada pelo crime que está sendo julgada. Assim, os filhos de Deus seriam perseguidos indiretamente por Satanás, nos casos em que o réu fosse inocente (e cristão principalmente).

Penso que isso é uma estratégia muito bem elaborada que o Diabo está desenvolvendo, usando o Espiritismo e o material dele derivado para levar à prisão pessoas que obedecem a Deus, preparando juízes, promotores, advogados e júris para aceitar a afirmação do "espírito" da pessoa assassinada (vítima) que poderia se comunicar com um médium a fim de fazer justiça, por exemplo. Assim, a profecia de Apocalipse 12:17 está prestes a se cumprir: "Irou-se o dragão contra a mulher [igreja] e foi pelejar com os restantes da sua descendência, os que guardam os mandamentos de Deus e o testemunho de Jesus".

Não raro, escutamos dizer que um juiz, um advogado, ou um médico, por exemplo, são espíritas. Isso prova que o que Ellen G. White profetizou sobre a nova onda do Espiritismo, que viria para conquistar pessoas de nível sócio-intelectual elevado, e não mais apenas as classes mais baixas com o Candoblé e credos semelhantes. Amigo leitor, estamos diante dos fim dos tempos, Satanás está investindo tudo o que pode para enredar o máximo de pessoas que puder. Fique precavido, pois "se possível, ele enganaria até aos escolhidos".

Um comentário:

Elyson Scafati disse...

André, André!!!!! Que paranoia é essa??

Diabo patrocinando espíritas?? Tenha dó!!!!

Para começar, se eu fosse um juiz jamais aceitaria uma psicografia como prova para qq coisa, pois ela não se trata de algo palpável para servir de peça em qq processo, uma vez que deriva de um processo supostamenten metafísico cuja base são transtornos mentais ou transtornos dissociativos de transe ou possessão e mesmo implantação de falsas memórias.

Agora, cá entre nós vcs já viram como fundamentalistas mentem com a história de criacionismo, como atiram pedra nos outros (exatamente como vc fez aqui), como veem maldade em tudo e com o endeusamento de Hellen "a esquizofrênica"?

Será que não é no seio de vossa igreja que o Demo habita e cega vocês todos?

Vc já se ousou perguntar isso?

aqui vai uma máxima para vc: QUEM NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA (vc sabe né quem disse isso?)

e a outra é:

QUEM APONTA PARA ALGUÉM, SEMPRE TEM TRÊS DEDOS VOLTADOS PARA SI...

Pense, reflita.....

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br