segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Palestras Sobre a "Guerra dos Sentidos" - Daniel Spencer

Olá caro(a) leitor(a)! Andei sumido por um tempo, devido a dois fatores: Estava em férias na casa de meus pais, na pequena cidade de São João do Ivaí - PR e estava sem acesso à Internet por lá. Por isso, não fiz nenhuma postagem no período de 20/12/08 até o dia de hoje (12/01/09). Peço desculpas por não ter nem ao menos postado um aviso ou ter desejado um feliz natal e uma boa passagem de virada de ano ao lado de Cristo Jesus. O fato é que fiquei sem acesso à Internet subitamente. Bom, mas ainda há tempo para desejá-lo(a) um bom início de ano... (rsrsrs!!), que Deus ilumine ricamente sua vida em 2009!!! É o meu desejo.

Durante minhas férias, estive estudando em detalhes sobre o grande conflito entre Deus e Satanás em que estamos inseridos e sendo objetos de disputa entre eles. Procurei passar a meus pais e irmãos (que ainda não são adventistas do sétimo dia como eu) em que pé está esta disputa entre Deus e seus servos contra as forças do mal, visto que a religião que seguem não está tão preocupada em preparar adequadamente seus fiéis para enfrentarem, junto a Deus, a batalha contra o mal. Tive a oportunidade de esclarecer um pouco sobre as artimanhas que o arquiinimigo de Jesus Cristo usou, usa e usará para "enganar, se possível, os próprios eleitos" (Mateus 24:24) através das "avenidas da alma" (visão, audição, paladar, etc.), como diz Daniel Spencer, palestrante que irei comentar a seguir. O meu prazer (e dever) é mostrar o que aprendo na Bíblia e Espírito de Profecia com os adventistas do sétimo dia a todos que tiverem interesse e paciência com as minhas limitações.

Daniel Spencer é um publicitário especialista em mídia, profecias bíblicas, estudos sobre sociedades secretas e sua influência no Grande Conflito, além de algo mais. Natural de Portugal, mas com vasta experiência profissional em países como Estados Unidos e Brasil descobriu muitas coisas de interesse dos que desejam se preparar para resistir, com Deus, aos ataques de Satanás. Por ser ligado ao Grande Conflito em que estamos inseridos e ter conhecimento sobre os bastidores do poder que controla os grupos: social, político, religioso e econômico do mundo, Spencer sentiu-se chamado por Deus para levar este conhecimento aos seus irmãos na fé (adventistas do 7º dia), primordialmente, no intuito de preparar melhor o povo de Deus diante deste Grande Conflito dos Séculos. Com isso, elaborou uma série de palestras temáticas que em seu conjunto denominou "Guerra dos Sentidos". Os temas são sobre a influência da música, TV e cinema no controle da mente (e consequentemente escolhas boas ou más) do homem. "Deus e Satanás, sabendo que quem conquistar a mente do homem irá vencer este Grande Conflito, diante da reta final do fim dos tempos, estão usando todos seus 'trunfos neste jogo' entre a vida e a morte, a salvação ou a perdição da humanidade." - Daniel Spencer. Não se trata de especulações, mas de fatos provados que o palestrante apresenta.

Não somente os adventistas devem saber sobre isso que Spencer apresenta, mas todos que almejam o Céu. Por isso, levei uma cópia em áudio das palestras "Guerra dos Sentidos" para casa e apresentei à minha família, procurando esclarecer dúvidas ou debater sobre os temas. Além disso, também levei palestras em vídeo do professor Dr. Valter Weith sobre o tema Criacionismo versus Evolucionismo divididos em "Dilúvio Universal" e "Genes de Gênesis". Apresento logo abaixo o link do site para acesso aos áudios das principais palestras de Daniel Spencer:

http://planoriginal.org/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br