A algum tempo, um amigo e irmão na fé chamado Hugo Ícaro de Paula me enviou um e-mail sobre um artigo postado no blog "Diário da Profecia", no qual o autor trata sobre o iminente cumprimento da profecia apocalíptica (capítulo 13 e outros trechos bíblicos), esclarecida por Ellen G. White no livro "O Grande Conflito", que se refere à adoração à besta, de maneira indireta, a partir da guarda do domingo, com o Decreto Dominical, onde será estabelecido (em alguns países já existe tal lei) o domingo como dia de guarda para a maioria dos povos, em desobediência à Palavra de Deus que ordena a guarda do sábado do sétimo dia. Este será um dos pontos de divergência entre os que obedecem ou não a Deus. Dessa forma, exponho logo abaixo o comentário do autor do referido blog, segundo Hugo:
Do blog Diário da Profecia: "Assistindo um vídeo disponível no You Tube sobre Lei Dominical, chamou-me a atenção uma imagem destacada pelo pastor que dirige a palestra, como sendo uma escultura existente na Suprema Corte Americana [imagem em anexo]. O pastor chama a atenção para a posição da perna da estátua postada ao lado das tábuas do Decálogo. É que ela cobre o quarto mandamento da Lei de Deus, o sábado. Somente isso já havia me convencido o suficiente para estruturar este post, pelo próprio argumento encampado pelo pregador. Resolvi, assim, procurar uma foto dessa escultura para ilustrar as palavras que aqui pretendia escrever. Achei a figura e a recortei para dar maior destaque. Qual não foi minha surpresa ao perceber que além de cobrir o mandamento sabático, as referidas tábuas têm em seu topo uma representação do Sol (sun, em inglês, componente do sunday - domingo - que se pretende seja substituto do 4º mandamento como dia de guarda). Isso sem contar a águia americana ao fundo, acobertando com sua asa alguém à sua frente que parece, nitidamente, muito mais um César romano do que Moisés, e que denotaria a aliança que se formará - já está se formando mais claramente - entre esses dois poderes (EUA e Vaticano).
"De um tempo para cá, não sei se por força de já estar envolvido com tantas notícias referentes a cumprimento profético, das mais óbvias às mais interpretativas, deixei de acreditar em 'coincidências' neste campo. Seria possível o autor da obra ter 'inocentemente' acobertado em parte os mandamentos, especialmente o referente ao sábado, e ter acrescentado algo completamente estranho às tábuas da Lei, na figura de um Sol?"
Agora, associe as coisas lendo nova postagem do blog "Diário da Profecia", sobre a relação entre Barack Obama (novo presidente dos Estados Unidos) e a Igreja Católica clicando aqui. Quem viver verá.
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário