segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Contato com a família e com a natureza

Estive na casa de meus pais, na cidade de São João do Ivaí/PR, neste último feriado prolongado. Foi muito bom! Pude rever os familiares e amigos, além de fazer um passeio na zona rural do município. Apresento algumas fotos abaixo:

Da esquerda para a direita: Meus pais (Sr. Carlito e Dna. Laudelina), Irmãos (Leandro, Carlito Jr. e Kaito) e eu (ao lado do "corinthiano sofredor" rs).

Carlito Jr., Leandro e eu sobre o solo dominante na região (Nitossolo vermelho eutrófico). Ao fundo, em segundo plano, plantação de cana-de-açúcar. Em terceiro plano, a cidade de São João do Ivaí.

Dois dos meus três irmãos e eu, frente à "cachoeirinha".

Leandro e eu sobre rocha basáltica em processo de intemperização química, física (fenda/fratura) e biológica (ataque de fungos e plantas, bem visíveis na foto).

Minha quase cunhada (Fabiana) e Leandro - Breve será o casamento. Deus os abençoe e os mantenha na fé! São meus votos.


Eu sobre o basalto. Estou estudando o processo de formação dessas rochas também pela perspectiva do modelo criacionista, por meio do catastrofismo. Um livro do geólogo criacionista Nahor Neves esclare muito bem sobre isso.

Bia, Carlito Jr. e eu. Um belo lugar para descansar e contemplar/estudar a paisagem de todo o vale local.

Um comentário:

Hugo Ícaro disse...

Gostei das fotos! Muito boas!! QUE ROCHAS!!!Hehehehehe.... brincadeirinha! Forte abraço!!!

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br