domingo, 11 de outubro de 2009

"Siga a Bíblia" em Curitiba

Chegou hoje, 11 de outubro de 2009, em Curitiba, PR, a Bíblia que tem percorrido o mundo.

Siga a Bíblia é o projeto no qual a Bíblia escrita em 66 idiomas, pesando 7,5 quilos tem percorrido o mundo. A Bíblia passou hoje por Curitiba, passa por Florianópolis no dia 12, Porto Alegre dia 13 e continua a caminhada até chegar em Atlanta, EUA, na abertura da Conferência Geral em 2010.
.
Aproximadamente 50 carros seguiram o caminhão do corpo de Bombeiros que levou autoridades eclesiásticas, representantes dos Desbravadores e Clube de Jovens. Eles apresentaram a Bíblia, pelas as ruas das cidades de Curitiba e São José dos Pinhais. A carreata parou em frente ao Colégio Adventista do Centenário e se dirigiu para o Campori de Jovens na Academia Militar do Guatupê. Cerca de 1400 jovens aguardavam a chegada da Bíblia que foi recebida com alegria, orquestra e um misto de curiosidade e reverência pelas Escrituras.

A Bíblia foi trazida pelo Pr. Bruno Raso (foto ao lado). Ele contou que a Bíblia passou por 75 países, e no Brasil, Curitiba é a 15 cidade a recebê-la. Também mostrou fotos dos locais por onde a Bíblia passou. “Mais importante que tocar esta Bíblia é a Bíblia tocar você. E mais importante que esta Bíblia é a Bíblia que você tem em casa, pois pode lê-la todos os dias”, enfatizou Raso.

A administração da Igreja Adventista para o Sul do Paraná, Pr. Antonio Moreira, Pr. Stanley Arco e Laudecir Mazzo, bem como pastores distritais, departamentais e anciãos presentes no Campori compuseram a plataforma na cerimônia. Para o Pr. Antonio Moreira, presidente da igreja, receber a Bíblia é um privilégio e uma oportunidade para promover o livro de Deus. “Participar desta cerimônia e também da carreata foi uma oportunidade impar para apresentar a Bíblia para a comunidade e motivar a juventude a ler a Palavra de Deus”, destacou Moreira.

A cerimônia terminou com Batismo (foto ao lado) e oração de consagração por dezenas de jovens que decidiram entregar a vida a Jesus e estudar mais a Bíblia para serem batizados em breve.
.
Este projeto é importante porque, além de promover a leitura da Bíblia, desperta curiosidade pelas Escrituras, enfatiza a unidade da Igreja em todo mundo e, na América do Sul, promove o Evangelismo Via Satétile Futuro com Esperança.

Pr. Evandro Fávero - Ministério Pessoal e Escola Sabatina na ASP
.
Fonte: A Missão

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br