quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Criacionismo - parte 01 (de 24)



Para quem quer se inteirar mais sobre os fundamentos do criacionismo, este estudo vai proporcionar muita boa informação. Gostei da entrevista com o jornalista e estudioso da ciência da Criação, Michelson Borges, detentor do blog Criacionismo.com.br. Vale a pena estudar todo o material, mesmo sendo extenso.

A sequência do estudo você pode acompanhar selecionando a próxima seção, no menu que será apresentado no final deste vídeo, e assim por diante para os outros; ou veja diretamente pelo Youtube clicando aqui.

Um comentário:

Luiz disse...

Sobre a parte número 3: "É impossível para um peixe, que tem o seu sistema respiratório, excretor, estrutura muscular e metabolismo totalmente projetados para viver na água, ter esses sistemas gradativamente transformados para viver fora da água"

Se bem me lembro, foi em 2007 que cientistas estadunidenses descobriram uma espécie de peixe que pode, por determinado tempo (aproximadamente 1 ano), viver em árvores, tempo em que suas funções se adaptam totalmente para que ele possa respirar fora da água.

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br