quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Frases de grandes homens que contemplaram o céu...


“Do meu telescópio, eu via Deus caminhar! A maravilha, a harmonia e a organização do universo só pode ter se efetuado conforme um plano de um ser todo-poderoso e onisciente”. (Sir Isaac Newton)

“Acho impossível que um indivíduo contemplando o céu possa dizer que não existe um Criador.” (Abraham Lincoln)

"Existe em todas as coisas visíveis uma totalidade oculta." (Thomas Merton)

"A coisa de maior extensão no mundo é o universo, a mais rápida é o pensamento, a mais sábia é o tempo e mais cara e agradável é realizar a vontade de Deus". (Tales de Mileto)

A Bíblia dá o desfecho final:

"Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos. Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite." (Salmos 19:1,2).

2 comentários:

josiane disse...

de todas a que eu mais gostei foi a ultima! graça e paz meu irmao

Criança Gosta disse...

Gostei muito!!!!!!

Iago

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br