quarta-feira, 9 de setembro de 2009

'Pastor' que sequestrou avião mexicano diz ter agido por 'inspiração divina'

CIDADE DO MÉXICO (AFP) - Um pastor religioso boliviano que vive no México foi o responsável pelo sequestro de um avião comercial da companhia Aeroméxico nesta quarta-feira, alegando "inspiração divina", informou o secretário de Segurança Pública, Genaro García Luna.

O sequestrador, que levava consigo uma bíblia, disse às autoridades que agiu por "uma inspiração divina", depois de ter "uma revelação de que o México estava diante de um perigo, um terremoto".

O pastor foi identificado como "José Mar Flores Pereira, nascido em 21 de maio de 1965 em Santa Cruz, Bolívia", disse García Luna à imprensa. "Esteve detido na prisão de Santa Cruz de la Sierra".

O funcionário indicou que o sequestrador "vive no México há 17 anos e é viciado em álcool e drogas".

Após ser preso, o pastor explicou que sua "inspiração divina" estava relacionada à data 9 de setembro de 2009, já que se os números "9-9-09 forem invertidos viram 6-6-6", acrescentou o secretário.

Durante o sequestro, Flores Pereira havia exigido que o avião sobrevoasse o aeroporto sete vezes e que o presidente Felipe Calderón conversasse com ele, segundo García Luna. No avião, o sequestrador havia informado que carregava "um artefato explosivo, que era na verdade falso", indicou o secretário.

Quando se levantou para ameaçar a tripulação, o homem disse a uma aeromoça que eram três sequestradores, referindo-se a ele mesmo, a Deus e ao Espírito Santo, explicou.

Entre os passageiros havia cidadãos de nacionalidade estrangeira e um deputado mexicano, de acordo com Luna.

Sobre as outras cinco pessoas detidas no operação relâmpago que recuperou o controle da aeronave, García Luna se limitou a dizer que foram seguidos os "procedimentos de segurança" para evitar que eventuais cúmplices do sequestrador se "infiltrassem" entre os passageiros.

O piloto da aeronave e uma controladora aérea negociaram com o sequestrador a libertação dos passageiros, começando por mulheres e crianças.

Fonte: Yahoo Notícias
-------------------------------------------------------------------

Nota: "Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus." (Mateus 22:29).

Viu só no que é que pode dar não conhecendo a Bíblia, em especial as profecias e seus símbolos proféticos? Tem gente que não chega a esse extremo relatado acima, na notícia, mas distorce a Palavra de Deus por interesses próprios e por negligênia da leitura contextualizada e dispensando as orientações do Espírito Santo. Mesmo esse 'pastor' estando debilitado e até mesmo alienado por causa dos vícios que tem, deveria saber que Deus não é cúmplice em atos terroristas.

O número 666 é o símbolo da total imperfeição e rebelião contra Deus. Ao contrário de 777, que é símbolo de plena perfeição divina. Estude mais sobre isso aqui, tendo em mãos, claro, a Bíblia.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br