segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um presente oportuno de um amigo

Quero agradecer ao meu amigo e irmão na fé em Cristo, o prof. Dr. Rodrigo Meneghetti, pelo livro que me presenteou neste último sábado. O livro não poderia ser mais oportuno, trata sobre os fundamentos do Criacionismo. "Como Tudo Começou - Uma Introdução ao Criacionismo" foi escrito pelo físico Adauto Lourenço, o qual já citei algumas vezes aqui neste blog, assim como suas ideias. Recomendo a todos os interessados em uma outra leitura acerca da origem do universo e da vida - que é uma concepção tão racional quanto às outras teorias (pra não dizer que é a melhor). Quem ler este livro entenderá melhor o porquê do prof. Enézio Filho, defensor da Teoria do Design Inteligente, não concordar com certas ideias do Adauto Lourenço, expostas no livro. Lendo o livro, agora entendo melhor a manifestação do prof. Enézio... estou tirando conclusões... confirmando o já sabido... retificando detalhes de algumas concepções... enfim, aperfeiçoando meus conhecimentos.

Quero também fazer aqui, em nome da IASD da Vila 7, votos de sucesso e felicidade ao prof. Rodrigo, na nova instituição que ministrará aulas de química (ou já as está ministrando), a Unioeste de Toledo/PR, onde foi também morar na cidade, evidentemente. O Rodrigo atuou como professor aqui na Universidade Estadual de Maringá, pouco tempo atrás. Tive o prazer de o auxiliar lecionar estudos bíblicos e aprender mais sobre ciência com ele, em muitas oportunidades.

Rodrigo, tudo de bom, meu caro amigo! Que Deus continue a te abençoar. É o meu desejo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Use este livro como papel higiênico, pois sua utilidade será bem melhor assim que lê-lo.

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br